Racha de ferry boats no rio Amazonas deixa em pânico passageiros; assista ao vídeo, ferry boat

Dois ferry boats que subiam o rio Amazonas em direção a Manaus (AM) decidiram fazer uma disputa de velocidade. As duas embarcações chegaram a se tocar, causando pânico nos passageiros a bordo.

O racha ocorreu ontem (16), no trecho entre Parintins e Itacoatiara, ambas no estado do Amazonas. Passageiros filmaram a porfia arriscada entre Fred William I e Comandante Paiva V.

Segundo a jornalista e blogueira Franssinete Florenzano, o Comando do 9º Distrito Naval e da Capitania dos Portos em Itacoatiara, apreendeu os dois ferry boats.

“Hoje os comandantes prestaram depoimentos e os barcos foram submetidos a perícia e verificação pela Agência Fluvial de Itacoatiara”, informou Florenzano em seu blog.

Em sua página no Facebook, a empresa A. Amaral de Paiva, proprietária do Comandante Paiva V, negou o racha e que a embarcação já teria sido liberada.

 

Leia também:
Alenquer, Óbidos, Faro, São Félix do Xingu, Itaituba e Oriximiná em 6 notas curtas



  • 238
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Racha de ferry boats no rio Amazonas deixa em pânico passageiros; assista ao vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *