Holofotes em 6 VIPs. Gerlande, Maduro, Barrudada, Denise, Edson Filho e Kedson, Holofotes. Gerlande, Denise...

No alto, Gerlande, Denise e Rosilane, e Edson Filho. Embaixo, Paulo, Kedson e Maduro

Gerlande Castro

O 16º candidato a vereador mais votado em Santarém na eleição de 2016 assumiu ontem, 1º, o comando da Divisão Administrativa da Regional da Sespa em Santarém. Chega ao cargo por indicação do deputado estadual Hilton Aguiar, do Solidariedade. Gerlande é geógrafo e cursa Odontologia.

Alexandre Maduro

O contador e primeiro suplente de vereador do Podemos em Santarém não descarta a possibilidade de entrar na disputa eleitoral de 2018 como candidato a deputado estadual. Ele faz parte do grupo políticos dos irmãos Chapadinha e Hilton Aguiar. No ano passado, obteve 1.804 votos na disputa a vereador.

Edson Ferreira Filho

Surpreendente o salto do número de partos normais registrados no HMS (Hospital Municipal de Santarém) sob a gestão do médico que atualmente comanda a Semsa. Em apenas 7 meses – janeiro a julho deste ano – cresceu 25% em relação ao mesmo período no ano passado. Pulou de 1.233, em 2016, para 1.544 partos normais, em 2017.

Denise Peloso

É a mais nova bacharel em direito da família Peloso a entrar no mercado jurídico. A jovem de apenas 23 anos colou grau na última quinta-feira, 31, pela Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará). É filha de Milton e Rosilane Evangelista, ex-titular da Secretaria de Finanças de Santarém na gestão da ex-prefeita Maria do Carmo.

Kedson das Máquinas

O vereador do PMDB de Óbidos quer saber como o prefeito Chico Alfaia está gastando os recursos do ICMS Verde canalizados ao município. Por isso, solicitou a prestação de contas da Semma relativa ao primeiro semestre deste ano. Ele recebeu denúncias de que tais recursos estão sendo usado para outros fins.

Paulo Barrudada

O empresário doou 1 mil diárias do Barrudada Tropical Hotel para ajudar na campanha de arrecadação de fundos em prol do transplante de medula do jogador santareno Silas. Que esse exemplo seja seguido por outros empresários.

Leia também
Holofotes em 6 VIPs. Sérgio, Martha, Wlad, Mário, Ivete e Jaime Paixão

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Holofotes em 6 VIPs. Gerlande, Maduro, Barrudada, Denise, Edson Filho e Kedson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *