Blogueiro fecha parcerias, e evita retirada de base da PM na praça de São Sebastião
JK e a parceria com a R Branco: fechada

Deteriorada pela ação do tempo, a base fixa da Polícia Militar do Pará localizada na praça São Sebastião, em Santarém, oeste do estado, não mais será desativada.

É que o blogueiro JK (Juscelino Kubitschek) fechou parcerias que irão garantir a permanência do posto da PM no local. Uma delas acaba de ser fechada com a R. Branco Engenharia.

A empresa vai disponibilizar o projeto utilizado na construção da base fixa da PM na avenida Tapajós, em frente a agência dos Correios. O proprietário da construtora, Roberto Branco, garantiu apoio à iniciativa costurada pelo blogueiro santareno.

 

“Outros empresários também prometeram ajudar na obra, sem qualquer custo para a PM”, adiantou JK. “O próximo passo será conversar com os moradores do entorno da praça, para que eles abracem a ideia”.

O poder público, através do prefeito Nélio Aguiar (DEM), segundo o blogueiro, também vai contribuir para a nova base fixa, hoje montada sobre um traile.

“O comando da PM em Santarém aprovou a ideia e deu carta branca para a iniciativa”, esclareceu JK.

https://4.bp.blogspot.com/-c4Q-MoT1yx4/XSUB8ngFEvI/AAAAAAAAcZQ/vbfar8Lyk6Y3iRYEjq7SbAL4ucjTg6regCLcBGAs/s1600/PM%2Be%2BJK.jpg
JK recebeu carta branca do comando da PM em Santarém

— LEIA também: Nélio leva médico, duas ambulâncias e R$ 250 mil para ampliação da UBS em Curuai

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Blogueiro fecha parcerias, e evita retirada de base da PM na praça de São Sebastião

  • Parabéns pela iniciativa

  • Realmente uma iniciativa louvável. Parabéns a todos que apoiam essa ideia. Parabéns JK. Provas que não é tão ‘miolo-mole’ quanto penso.

  • Enquanto isso meu caro Jeso, foi feita uma adaptação daquele espaço que fica no Bosque da Vera Paz, onde funcionava uma sala para receber os turistas, para ser utilizado como uma base da PM, o que levaria mais segurança para os frequentadores daquele espaço e adjacências, houve todo um envolvimento com a comunidade e comerciantes do entorno, mas só tivemos policiamento no dia da inauguração e mais uma semana, depois ficou abandonado até hoje, gostaria que alguém da PM justificasse o por que do não funcionamento do local com guarnição como foi planejado???

  • É isso aí! Que seja um incentivo a mais para outros projetos e que a sociedade abrace a ideia ajudando também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *