Comissão reivindica ações do governo na área de segurança pública em Santarém

Delegado Maués, vereador Chiquinho, delegado Firmino e os vereadores Dayan, Alysson e Jardel

Uma comissão de vereadores participou há pouco, em Belém, de duas audiências para reivindicar ações específicas da área de segurança pública estadual em Santarém. Uma com o delegado geral da Polícia Civil do Pará, delegado Rilmar Firmino, e a outra com o coronel Hilton Benigno, comandante geral da Polícia Militar do Pará.

Jardel Guimarães (Podemos), Alysson Pontes (PSD), Chiquinho da Umes (PSDB) e Dayan Serique (PPS) reivindicaram, por exemplo, o pleno funcionamento da delegacia de polícia do distrito de Alter do Chão, além de a implantação de delegacias especializadas em Santarém.

“O delegado geral assumiu o compromisso de disponibilizar efetivo policial para Alter do Chão”, revelou ao site Jeso Carneiro o vereador Jardel Guimarães.

Com o nº 1 da PM, a comissão obteve garantias de implantação, possivelmente ainda neste ano, de mais um batalhão da PM em Santarém, além de uma companhia e operações especiais.

Leia também
Estrada para Alter do Chão é bloqueada por moradores do balneário

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Comissão reivindica ações do governo na área de segurança pública em Santarém

  • Polícia não faz milagre!
    O problema do Brasil é a corrupção e a impunidade, principalmente por parte de uma classe política de mer… que não traz nenhum retorno para sociedade.
    Bilhões que são gastos para manter essa estrutura inútil é o retorno é ZERO.
    Enquanto não mudar essa legislação absurda, nada irá mudar e a polícia continuará enxugando gelo com toalha quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *