Força Nacional chega a Novo Progresso, Força Nacional em Novo Pogresso

Um grupo de 100 agentes da Força Nacional chegou a cidade de Novo Progresso, oeste do Pará, ontem, 27. Eles vão apoiar equipes do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) no combate à devastação de florestas e o comércio ilegal de madeira na região, no âmbito da Operação Onda Verde.

A operação tem prazo de duração ainda indeterminado.

Na ações, os homens da Força Nacional irão usar equipamentos como GPS. Foram enviados também camionetes e micro-ônibus. A Polícia Federal e a Polícia Federal Rodoviária também irão atuar na operação.

Neste link, da Agência Brasil, mais informações sobre a Onda Verde.

Leia também
Pelo menos 30% da bancada do Pará vai votar contra a saída de Temer

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Força Nacional chega a Novo Progresso

  • Ufa. Voltaram pra casa. Força nacional e ibama já estão aqui em Novo Progresso a 10 anos, e o desmatamento só aumenta. Não dá pra entender.

    • Verdade ! O Ibama que me desculpe mais tá alisando demais ! Tem que bota pra fuder , o local tá todo recortado ! Me ajuda aii ?!

  • Infelizmente !! Não sei que raio o Ibama tá fazendo pois cada vez tá mais devastado esse local e todos os outros seja lá onde for ??! Me ajuda aí !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *