Doutor da Ufopa, Jarsen Guimarães assina ficha de filiação ao PDT

Jarsen Guimarães, economista e professor doutor da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), assinou na manhã desta quinta-feira (20) a ficha de filiação ao PDT.

O ato político ocorreu na convenção municipal do partido, à sede do sindicato que congrega os servidores públicos municipais de Santarém, bairro do Aerporto Velho.

A filiação foi antecipada pelo blog no final da tarde de ontem (19).

Jarsen, 50 anos, chega ao PDT já na condição de pré-candidato a prefeito para a eleição de 2020.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Jarsen Guimarães, economista e doutor da Ufopa, assina filiação ao PDT

  • Se virar realidade tem o meu voto e de toda minha fámilia. Competência sabemos que o professor Jarsen tem.

  • Santarém precisa de um novo nome no cenário politico. Professor Jarsen Guimarães têm competência, seriedade e grande capacidade de gestão, tem meu apoio também e de toda minha família.

  • “Chega na condição de pré-candidato”, futuramente como candidato, e quando Santarém conhecer melhor o professor Jarsen, saberá que ele reúne competências necessárias para assumir a prefeitura. Como já relatado aqui antes, além de ser um excelente pesquisador e gestor, é humilde e sabe dialogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *