Jornalista faz ensaio sensual à beira do Tapajós após vencer luta contra o câncer, lieiria6

Após vencer uma dura batalha de 4 anos contra o câncer nos seios, a jornalista Leíria Rodrigues foi há duas semanas a praia de Carapanari, às margens do rio Tapajós, em Santarém, e se deixou fotografar para Marcos Bentes num belo ensaio sensual cujas marcas registradas são a superação e auto estima.

– Continuo sendo mulher, continuo sendo bela e sensual. O câncer não pode mudar isso – disse a musa ao portal Jeso Carneiro.

A descoberta do câncer, agressivo e na mama esquerda, se deu em 2012. Em 2015, o ataque foi na mama direita. Perdeu os dois seios, reconstruídos no ano seguinte.

Agora, vive uma nova lua de mel com seu corpo.

– Eu queria muito retratar minha alegria, minha vontade de viver, mostrar para as mulheres que, como eu, venceram essa luta em que as cicatrizes podem até ficar no corpo, mas não na alma.

A produção do ensaio é de Cláudia Silva.

leiria7

leiria3

leiria8

leiria2

Leia também
Jornalista faz entrevista sobre a sua doença

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Jornalista faz ensaio sensual à beira do Tapajós após vencer luta contra o câncer

  • Parabéns, Leíria! Sua fé em Deus, coragem e determinação mostram que é possível enfrentar e sair vitoriosa da batalha contra essa doença. Muito feliz por você!

  • Mais que sensualidade e beleza, o ensaio da Leíria renovam em cada um dos que a visualizam, a certeza de que a fé, perseverança e o amor são capaz de fazer renascer em nossas almas uma força incontrolável com a profusão de curar de tudo. E no meio de tamanho turbilhão, a mão serena de Deus nos afaga com sua imensa graça.

  • Minha amada colega.Vc é u exemplo de superação. Com muito bom humor e responsabilidade.

  • Minha amada colega.Vc é exemplo de superação. Com muito bom humor e responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *