PM sofre ataque em Alter do Chão: Policial bom é policial morto

Um dos bancos da orla de Alter do Chão, distrito de Santarém, amanheceu pichado com ataques à PM (Polícia Militar) na manhã de hoje, 22. “Policial bom é policial morto” escreveu o pichador ainda não identificado.

No final de semana, PMs prenderam um professor da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) por desacato. O episódio repercutiu nas redes sociais.

A PM esteve no local, mas a pixação já havia sido apagada. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia chegar ao autor da frase.

Veja também
Notebooks e até trompetes roubados de escola são recuperados pela polícia

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: PM sofre ataque em Alter do Chão: “Policial bom é policial morto”

  • Geralmente a sociedade ida essa frase para bandido. Então não se tem dúvida de quem deve ter feito a pichação!

  • Geralmente a sociedade usa essa frase para bandido. Então não se tem dúvida de quem deve ter feito a pichação!

  • Engraçado que uma frase num banco seja classificada como “ataque”e uma ação desmedida e desnecessária que abalou a todos que estavam na praça e quem viu os vídeos seja classificada como justa

  • http://envolverde.cartacapital.com.br/violencia-no-paraiso-reduto-do-turismo-no-para-vira-cenario-de-terror/
    E o blog dá mais importância a uma pixação e ainda diz que os policiais vão descobrir quem fez isso, do que as pessoas, no caso uma família inteira, que foi brutalmente agredida por os que dizem protetores da lei… AmorIncondicional

    • Cynthia, sua acusação é leviana. O blog apresentou um fato e o publicou, sem viés de torcedor por qualquer um dos lados nesse episódio. Bem diferente dessa matéria por vc sugerida, claramente favorável ao casal envolvido no caso.

  • MUITO MIMIMI NESTE IMBRÓLIO DO PROFESSOR QUE RESOLVEU TIRAR ONDA DE FUMAR MACONHA COM OS HIPIES DE ALTER-DO-CHÃO! JÁ DIZIA A MINHA FALECIDA AVÓ, “LADRÃO SÓ, PUTA SÓ!” CADA UM QUE CURTA SUA ONDA SOZINHO E DE PEFERENCIA, LONGE DA POLÍCIA!

  • Parabéns jeso pela sua imparcialidade, jornalismo responsável.

  • Tudo o que a gente não precisa em Santarém e Alter do Chão são usuários e traficantes de drogas.
    Só quem é muito ingênuo ou retardado para acreditar que fumar um “baseado” não têm consequências negativas. E não estou falando apenas em relação ao indivíduo que usa drogas. Estou falando de toda a criminalidade que gira em torno da droga.

  • Abalou a todos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *