Remo vence de virada no primeiro Re-Pa do Parazão 2018, no Mangueirão, Re-Pa - 2018

O primeiro Re-Pa do Parazão 2018 foi jogado sob chuva

Um jogo emocionante do início ao fim. Assim Remo e Paysandu construíram o primeiro clássico do Parazão 2018, realizado ontem, 28, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, o Mangueirão.

Com 35 mil ingressos vendidos, nem a forte chuva que caiu na capital paraense impediu o belo espetáculo apresentado pelas duas maiores torcidas do Estado que encerrou com vitória, de virada, do Remo por 2×1.

Durante o primeiro tempo de jogo o Paysandu foi melhor e dominou a partida, mas só conseguiu abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio e cabeçada forte de Diego Ivo.

Na volta para a segunda etapa, o Remo esteve mais ligado e após toque de mão na área, empatou a partida em cobrança de pênalti convertido por Isac.

Quando o clássico se encaminhava para o fim e encerrar com empate, nos acréscimos, Elielton driblou a marcação, passou por vários jogadores do Paysandu e mandou para o gol, garantindo a vitória do Leão no primeiro clássico do ano.

OUTROS JOGOS

Completando a quarta rodada do Parazão 2018, o Paragominas venceu o Cametá por 2 x 0 também no domingo. Já no sábado, São Raimundo e Independente empataram por 2 x 2; o Castanhal venceu o Bragantino por 1 x 0 e o Parauapebas venceu o Águia por 1 x 0.

Com informações da Agência Pará

Leia também:
Festival “Fartura, comidas do Brasil” será realizado pela 1ª vez em Belém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Remo vence de virada no primeiro Re-Pa do Parazão 2018, no Mangueirão

  • Ei Jeso……….

    O Gato Preto Pirento……( me recuso em escrever o nome desse TIMECO, sinto URTICARIA) empatou, esse timeco, é a maior vergonha de todos os tempos do Futebol Santareno.
    Esse timinho sem vergonha, sinceramente APEQUENA nosso futebol.
    Triste …muito triste…..
    Ei não seria melhor o Clube Veterano, nosso VETECO, com sua envergadura
    representar o Futebol Santareno………..Em vez dessa Mulambada…

    Que vergonha gato Preto Pirento…que vergonha…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *