Segurança na 40ª Feira Agropecuária, feira agropecuária 2017. Santarém

O Sirsan, Sindicato Rural de Santarém, realizou reunião, hoje, 28, de articulação com órgãos de segurança do município, para a edição de nº 40 da Exposição Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, que começa no próximo dia 9.

Ssecretaria Municipal de Transporte, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, bem como Seminfra e Semap, participaram da reunião, realizada no auditório do Sirsan.

O propósito do encontro é resguardar a segurança pública e alimentar durante a realização do evento, que encerra dia 15.

Exposições, leilões, palestras e apresentações artísticas e shows culturais estão programados no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes, no bairro da Prainha.

Com informações da PMS/Martha Costa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Segurança na 40ª Feira Agropecuária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *