Juraci Sousa foi eleito com 51,24% dos votos válidos do município. O 1º escalão do governo começa a ser definido

5 nomes já estão certos na equipe do prefeito eleito de Alenquer, Juraci Sousa, prefeito de Alenquer

Pelo menos 5 nomes já foram definidos pelo prefeito eleito de Alenquer, Juraci Sousa (PPSfoto) , para o primeiro escalão do seu governo, com posse marcada para o dia 1º de janeiro de 2017.

Leia também – Os 5 mais ricos e os 5 mais pobres eleitos para Câmara de Vereadores de Alenquer.

São eles:

  • Paulo Monteiro, Saúde;
  • Lucineide Pinheiro, Educação;
  • Antonio Pires, Administração;
  • Heraldo Lopes, Cultura, e
  • Vilson D’Ávila, Governo.

Juraci Sousa, eleito com 51,24% dos votos válidos do município, vai trabalhar com uma estrutura organizacional de 10 secretarias.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: 5 nomes já estão certos na equipe do prefeito eleito de Alenquer

  • Soube que o procurador jurídico vaicser dilton tapajós aquele que acabou com Belterra e que não deixa a Dilma pagar os professores Alenquer não tem sorte

    • Azar será de Belterra. José Maria Lima será o novo procurador jurídico. Aí sim é azar… rsrsrs

  • como o PT perdeu em belterra e santarém, alenquer e brasil novo irão acomodar os petistas, além de levar o dilton tapajós irá também, ivete costa, pastana, dilma serrão,, milton peloso, e mais uns 7, agora penso o seguinte porque não nomeia a professsora aurea nina, para educação, no lugar da lucineide, este padre pelas escolhas petistas, terá 70 por cento de afundar nas águas do surubijú

  • Parece que o Prefeito eleito de Alenquer Juraci Sousa está fazendo uma caça aos sem cargos políticos: Paulo Monteiro ex-prefeito de Monte Alegre e Lucineide Pinheiro ex-secretária de educação e ex-candidata a prefeita de Santarém.

    • VERDADE ABELARDO, SERÁ O PUXADINHO DO PT DO OESTE DO PARÁ, POIS O DILTON TAOAJÓS PERDEU A BOQUINHA AQUI EM BELTERRA E JÁ DEBANDOU PRAS TERRAS XIMANGAS, AQUI JÁ ESTAMOS HÁ 4 MESES SEM RECEBER E O DILTON É O CARRASCO CONTRA OS PROFESSORES , PESSOAL DA EDUCAÇÃO DE ALENQUER SE PREPAREM PARA RECEBER A CADA 4 MESES

  • Lucineide Pinheiro exelente escolha na educação.

  • Bom dia, pelo menos ele está tentando acertar, no caso da professora Lucineide se ela aceitar deixar o salário da ufopa pra ganhar R$ 5.000,00 mais ou menos em Alenquer,, isso ele já ACERTOU, pois , contaria com uma pessoa competente.

  • Frei Juracy acerta quando escolhe a professora Lucineide Pinheiro para a Educação, Paulo Monteiro para a Saúde e Antônio Pires para a Administração, mas penso que comete um equívoco ao cogitar a possibilidade de optar pela criação da figura decorativa dos secretários adjuntos. O município não tem condições financeiras de bancar salários para dois secretários numa mesma pasta. Poderia também fundir Educação com a Cultura, decepar uma tal de secretária de Governo e desenhar a estrutura administrativa do seu futuro governo cogitando apenas, no máximo, oito secretárias.

  • A lei orgânica do município de Alenquer não permite secretário que não more no município por pelo menos um ano. E o Paulo monteiro nunca foi prefeito de monte alegre, mais tenho certeza que esse pps de Alenquer só mudou a sigla, eles são todoas pt os esquerdopatas

  • EM ALENQUER NÃO EXISTE PSB e SIM PSBPT

  • Frei Juraci se administrar ALENQUER como fez na Paróquia de Santo Antônio de Lisboa que raspou tudo o que pode e não concluiu meia torre da Catedral no Centrão, aí Alenquer ver quem é o Santo, ou melhor o Padre. Vários shows como dos padres Fábio de Melo, António Maria, da cantora Joanna que arrecadaram milhares de reais, o padre logo de cara comprou uma cherokee, mas, Dom Alberto Taveira ao assumir a arquidiocese de Belém expulsou o Frei Juraci para longe de Belém.

    • Luiz Alberto, o prefeito eleito Frei Juraci ainda nem assumiu e vc já está jogando praga na futura gestão dele. Cá pra nós, ele tem crédito de sobra junto aos eleitores ximangos, tanto que venceu a disputa eleitoral contra velhos caciques a terra – a exemplo de João Piloto e Doutor Farias. Não será fácil, sem dúvida, o governo do frei, pela conjuntura político-econômica que o pais atravessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *