Cai a porteira cipoalense: filiada do PSD nomeada para Centro Regional do Baixo Amazonas
Prédio do Centro Regional do Baixo Amazonas, em Santarém

Uma estranha vai aterrissar no reduto considerado “porteira fechada” do grupo cipoalense (que orbita em torno do multiprocessado Lira Maia) em Santarém, o Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas.

Hoje, saiu a indicação de Alda Luz Duarte Araújo para o cargo de coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção do centro.

O blog apurou que a indicação da ex-titular da Semed em Alenquer tem as digitais do deputado federal Júnior Ferrari (PSD), com aval do também deputado estadual reeleito Júnior Hage (PDT).

alda, de Alenquer

Alda Araújo, filiada ao PSD desde 2016, vai respirar o mesmo oxigênio de esposas, sobrinhos, agregados, prepostos e similares do ex-prefeito Lira Maia. É o caso de Rejane Oliveira, cuja nomeação se deve ao fato exclusivamente de ser esposa do blogueiro cipoalense Miguel Oliveira.

  • 58
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Cai a porteira cipoalense: filiada do PSD nomeada para Centro Regional do Baixo Amazonas

  • Tudo certo! Este é o modo de governar faz tempo, quem tentar se opor ao ‘modus operandi’, não sabe governar, é incompetente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *