Faro, Terra Santa, Óbidos, Alenquer e Belterra em 5 notas curtas, Jade, prefeita de Faro, e Jader, senador
O casal Jade e Josué Abreu em visita ao senador Jader Barbalho, em Brasília

♳ Faro. Receita pune empresa do marido da prefeita

A Construtora JVA — iniciais de Josué Vieira de Abreu — entrou na lista das empresas declaradas inaptas pela Receita Federal. Por conta disso, teve o seu CNPJ suspenso. Motivo: não entregou documentos fiscais nos últimos 5 anos, como por exemplo as Declarações de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF). Josué Abreu é marido da prefeita de Faro, Jade Abreu (MDB).

CNPJ - JVA Construtora

♴ Terra Santa. Prefeitura na disputa de prêmio do Sebrae

Terra Santa está na disputa do Prêmio Prefeito Empreendedor 2018, categoria Empreendedorismo na Escola. A iniciativa é do Sebrae e visa o reconhecimento de prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

♵ Óbidos. Mais um capítulo do polêmico pregão de 5 milhões

4 das 6 empresas do setor de saúde declaradas vencedoras pelo prefeito Chico Alfaia (PR) no famoso e polêmico pregão dos R$ 5 milhões, do ano passado, tiveram o contrato rescindindo pela PMO — Máxima Distribuidora, Cirúrgica Paranhos, Allgreens Hospitalar e F. Cardoso & Cia. A rescisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.

empresas de óbidos

♶ Alenquer. TCM notifica vereador Laércio Calderaro

O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) notificou nesta segunda-feira o vereador Laércio Calderaro a apresentar defesa nos autos do processo de prestação de contas, período dezembro de 2016, que está recheada de irregularidades. Laércio, hoje vereador, é quem comandou a prefeitura ximanga naquele mês, há 2 anos.

♷ Belterra. TAG da Câmara, leia-se Serjão, é rescindido

O TAG (Termo de Ajuste de Gestão) proposto pelo TCM ano passado e assinado pela Câmara de Vereadores de Belterra foi rescindido. Primeira consequência: aplicação de multa ao atual presidente da Casa, Sérgio Campos, o Serjão (DEM). Segunda: a prestação de contas dele, biênio 2017-2018, já começa com cartão amarelo.

Leia também:
Ambulância do Samu retorna a Óbidos após aprovação da CPI da Saúde

  • 42
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Faro, Terra Santa, Óbidos, Alenquer e Belterra em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *