Holofotes em 4 VIPs. Jardel,  Neucivaldo Moreira, Wildson  Queiroz e Nelson Silva, VIPs: Jardel, Wildson, Nelson e Neucivaldo
Jardel, Wildson, Nelson e Neucivaldo: VIPs da semana

Jardel Guimarães

O vereador do Podemos acaba de marcar mais um golaço na Câmara de Santarém, o “Parada Segura para Mulheres”, aprovado à unanimidade na Casa. O projeto dispõe sobre a possibilidade de usuárias solicitarem ao motorista desembarque fora do ponto de ônibus, a partir das 20h, em locais que se sintam seguras no itinerário da rota. O projeto segue agora para sanção do prefeito Nélio Aguiar.


Wildson Queiroz

Obra de Wildson Queiroz

Saiu o novo livro – o 12º – do historiador e pedagogo santareno. “Alenquer nas obras de Benedicto Monteiro” foi lançado ontem (15), em praça pública em Alenquer. A obra faz uma análise da presença do município ximango na produção intelectual do autor Verde Vagomundo e A Terceira Margem.


Nelson Silva

Enfim, santareno. O delegado e atual nº 1 da Superintendência da Polícia Civil no Baixo Amazonas obteve da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Santareno. Natural de Rialma (GO), o policial mora há 40 anos na cidade, onde casou e nasceram seus 4 filhos. Recebeu emocionado o título das mãos do vereador Chiquinho da Umes (PSDB), autor da iniciativa.

Nelson Silva, delegado

Neucivaldo Moreira

“A vida e a flor”, que leva a assinatura do poeta e professor, foi a vencedora, com 96,8 pontos, do 2º Concurso de Poesia do Asilo São Vicente de Paulo, realizada na sexta-feira (14) em Santarém. “Soneto de uma vida ao vento”, de Jota Ninos, ficou em 2º lugar. Em 3º, “Tirocínio da Vida”, de Heldeley Santos.

Leia também:
Holofotes em 6 VIPs. João Silva, Euniciana, Océlio, Beto Paixão, Priante e Wal

  • 20
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *