Justiça Federal não conseguiu localizar aliado de Helder nomeado chefe da Setran, alenquer e Farias
Dr Farias, lugar incerto e não sabido

É incerto e não sabido, pelo menos para a Justiça Federal, o paradeiro do médico Cleostenes Farias, o Dr Farias (PR), ex-prefeito de Alenquer, oeste do Pará.

Farias não foi localizado, para ser notificado a fazer sua defesa nos autos de uma ação penal movida pelo MPF contra ele por crime de responsabilidade, ocorrido em 2009, quando exerceu o cargo de gestor ximango.

Na quarta-feira (20), o médico foi brindado com um cargo no governo Helder Barbalho (MDB) — o de chefe do 10º Núcleo Regional da Setran (Secretaria de Estado de Transportes), com sede em Alenquer.

Outra boa notícia para Dr. Farias comemorar: a Justiça Federal desistiu de procurá-lo.

É que o juiz federal Domingos Daniel Moutinho decidiu, em sentença publicada no último dia 12, reconhecer a prescrição do caso, e extinguiu a ação penal.

A sentença beneficiou igualmente Maria Helayne Bezerra, ex-secretária municipal (Assistência Social), que figurava também como réu no processo.

Leia NESTE LINK a íntegra da sentença.

  • 15
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Justiça Federal não conseguiu localizar aliado de Helder nomeado chefe da Setran

  • Lamentável. A justiça federal ficou a ver navios… Perdeu feio!!!

  • O MPF fez a parte dele, mas a JF não. Esse é o nosso Brasil! A ineficácia da administração pública prevalece!

  • E por essas situações que cidade de Alenquer amarga uma crise que dura décadas. Sr: Farias construiu um porto na cidade que só foi usado por uma semana, e teve que ser interditado pela defesa civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *