Monte Alegre, Óbidos, Capanema, Alenquer e Juruti em 5 notas curtas, Monte Alegre, Óbidos, Capanema, Alenquer e Juruti em 5 notas curtas, Prefeitura de Óbidos

Prédio da Prefeitura de Óbidos: abrigo de familiares de vereadores

Monte Alegre. Seduc faz contratação emergencial de empresa

A Seduc (Secretaria de Estado de Educação) fez contratação emergencial de empresa especializada em transporte coletivo escolar em Monte Alegre. O objetivo é atender alunos da rede estadual de ensino da zona rural. A contratada foi a Moraes de Lima. Vai embolsar cerca de 331 mil reais por mês.

Óbidos. Sobrinho de vereador governista ganha emprego da prefeitura

Um dos sobrinhos de Rubinho Souza (PR), da base amestrada da Câmara de Vereadores, ganhou abrigo na Prefeitura de Óbidos, gestão Chico Alfaia (PR). Diêgo Arthur Souza da Silva foi nomeado assessor nível II dentro do Gabinete do Prefeito. Ele não é exemplar único da família na PMO.

Sobrino de vereador ganha cargo na PMO- Óbidos

Capanema. TCM reafirma: vereador não tem direito a 13º salário

A Câmara fez consulta ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) sobre a legalidade de se pagar 13º salário e 1/3 de férias aos vereadores. Resposta: “não”. O plenário do tribunal, inclusive, já deliberou sobre essa questão em abril passado.

Juruti. Rebelião dentro do PV contra o governo

O portal Jeso Carneiro detectou um princípio de rebelião dentro do PV (Partido Verde) de desembarque do governo petista de Henrique Costa e West Lima. O partido está rachado. O PT venceu a eleição de 2016 com apoio do PTdoB, PSB e PV.

Alenquer. Tribunal mantém contas de João Piloto  irregulares

O TCM manteve a decisão, em grau de recurso, que julgou irregulares as prestações de contas dos 4 anos do segundo mandato do ex-prefeito João Piloto (João Damasceno Filgueira) – 2001, 2002, 2003 e 2004. O parecer técnico do TCM à Câmara de Vereadores é que não aprove as 4 contas. Piloto é hoje uma espécie de cadáver político insepulto no município. Ele foi prefeito por 3 mandatos – 1996-2000; 2001-2004 e 2008 a 2012.

Leia também:
Emenda parlamentar de Nilson Pinto amplia e equipa posto de saúde em Mojuí

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Monte Alegre, Óbidos, Capanema, Alenquer e Juruti em 5 notas curtas

  • inadmissívem o que esse prefeitinho vem fazendo,alias só faz merda,ainda não ví nada que se aprovitasse desse pinóquio de barros, pois deveria criar vergonha na cara,que alias não tem mais e pagasse os funcionários, pois esse prefeitinho foi o pior que esta cidade ja teve, um absurdo,já não bastasse colocar o preguiçoso daquele virgínio que é da mesma família,agora colocando mais ainda, onde fica o nepotismo nessa cidade cria vergonha nessa tua cara pinóquio e deixa de ficar comprando esses teus totozinhos para esconderem tuas patifarias.

  • Ei senhor Jeso Carneiro, em 2017 o presidente da câmara de Óbidos preto Souza contratou o próprio filho pra trabalhar na câmara, Diga alguma coisa rsrsrs…..

  • Geso eu venho por meio desse blog, solicitar a vc que se queres mexer com os do lado do prefeito Chico Alfaia tudo bem não vejo problemas ok, mais por favor não envolva questão família, eu Fabrício Souza não concordo com essas bandidagens ok, então se vc não quer que eu vá aí em Santarém para vc me conhecer melhor, por favor site os nomes desses responsáveis de tal ato errado que vc e à população obidense está indignada de ver essas sacanagem ok. POR FAVOR NÃO COLOCA FAMÍLIA.

    • Família, onde, quando… aponte a matéria que envolva a família do atual prefeito obidense. Mande as provas. Sem fake news.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *