Terra Santa, Juruti, Alenquer, Óbidos, Rurópolis e Belterra em 6 notas curtas
Rogério, Silvane, Eraldo e Kedson

Terra Santa. Nome forte para Câmara

Ex-PSB, Cleildo Sousa Serrão, o Serrão, que na eleição de 2016 bateu na trave na disputa para vereador, quando teve 303 votos, será candidato novamente neste ano. Desta vez pelo PSD. É apontado como um dos nomes fortes ao parlamento terrasantense a partir de janeiro de 2021.


 

Juruti. Secretários candidatos

Dois secretários municipais vão deixar o cargo do governo Henrique Costa para disputar vaga à Câmara de Vereadores neste ano: Rogério Costa (Infraestrutura) e Eraldo Albuquerque (Produção). Ambos são filiados ao PT. Os 2 entrarão como candidatos bem posicionados na batalha eleitoral por 13 vagas.


Alenquer. Voz da diferença

Sacramentada a pré-candidatura de Silvane Sampaio a vereadora de Alenquer neste ano. A Câmara ximanga não tem nenhuma mulher entre os seus 15 integrantes. Pós-graduada em Jogos Cooperativos (Santos, SP), Silvane é filiada ao PSC. Fará sua estreia política. “Quero ser uma voz da diferença”, confidenciou ao blog.


Óbidos. Embale o seu filho, vereador!

Por que o vereador governista Kedson das Máquinas não lidera um movimento dentro da Câmara de Óbidos pedindo afastamento do prefeito Chico Alfaia por ato de improbidade administrativa pelo sumiço de mais de 1 milhão de reais do ICMS Verde? Vereador disposto a assinar a proposta não falta. Vereador, termine o serviço que o senhor começou em 2017, quando na oposição. Embale que esse filho é seu, Kedson.

 

Rurópolis. Caso suspeito de coronavírus

Nesta quinta-feira, a Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou o primeiro caso suspeito de infecção viral pelo novo coronavírus (covid-19) em Rurópolis. O caso está sob análise. Até o momento, ainda segundo a Semsa, há 36 pessoas isoladas em casa, sob monitoramento, pois retornaram ao município de áreas de risco.


☆ Belterra. Ulisses e Reginaldo

Ulisses Medeiros, vereador mais votado na eleição de 2016, é o pré-candidato a prefeito de Belterra pelo PSC. Ele já disputou o cargo, em 2012, pelo PSDB, e obteve quase 30% dos votos válidos do município. Certa também é a pré-candidatura a prefeito pelo PP do ex-vereador Reginaldo Lobo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Terra Santa, Juruti, Alenquer, Óbidos, Rurópolis e Belterra em 6 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *