Intimada para esclarecer agressão, prefeita não comparece à delegacia para depor

O depoimento da prefeita Adriane Bentes (PL), de Almeirim, oeste doo Pará, que estava marcado para esta terça-feira (14) não aconteceu.

O blog apurou que a polícia, que investiga a suposta agressão que envolve a prefeita e o vereador David Sadala, agendou o depoimento para as 9h de hoje, porém ela não compareceu.

 

Os motivos do não comparecimento ainda não foram informados.

Adriane Bentes e seu marido são acusados de terem agredido Jéssica Sousa, fato que teria ocorrido na sexta-feira (10) durante uma festa em um bar da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo imagens do local e da festa com um celular, quando foi surpreendida pela prefeita, que teria considerado que a jovem estava gravando algo contra ela.

Dupla agressão

Adriane Bentes teria puxado o cabelo de Jéssica na tentativa de impedir que ela fizesse imagens, quando David Sadala interviu na confusão agredindo a jovem com dois socos no rosto.

Fora do estabelecimento, um policial tentou impedir a saída de ambos e chegou a efetuar disparos contra o pneu da caminhonete em que estavam, mas o casal conseguiu sair do local antes da chegada da Polícia Militar do Pará.

O depoimento da agredida

— LEIA também sobre o caso: Prefeita e marido agridem jovem em bar de Almeirim por causa de filmagem; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Intimada para esclarecer agressão, prefeita não comparece à delegacia para depor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *