Prefeita e marido agridem jovem vídeo
A jovem agredida e o casal. Foto: Roma News

A prefeita Adriane Bentes (PL), de Almeirim, oeste do Pará, e seu marido, o vereador David Sadala (Podemos), são acusados de ter agredido uma jovem durante uma festa em um bar da cidade na noite desta sexta-feira (10).

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Jéssica Sousa, estava fazendo imagens do local e da festa com um celular, quando foi surpreendida pela prefeita, que teria considerado que a jovem estava gravando algo contra ela.

 

Adriane Bentes puxou o cabelo de Jéssica na tentativa de impedi-la de fazer imagens, quando David Sadala interviu na confusão, agredindo a jovem com dois socos no rosto.



Fora do estabelecimento, um policial, ainda não identificado, tentou impedir a saída de ambos do local e efetuou dois disparos contra o pneu da caminhonete em que o casal estava. O momento da confusão foi registrado por moradores da cidade.

Jéssica Sousa, logo após a agressão que sofreu, postou um vídeo no Facebook detalhando o caso.

— LEIA também: Madeireira é investigada pelo MP por supostos crimes ambientais em Almeirim

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Prefeita e marido agridem jovem em bar de Almeirim por causa de filmagem; vídeo

  • Almeirim vai ficar conhecida como a cidade dos homens frouxos! Se fosse na minha cidade, podia ser prefeita, vereador, governador, presidente da república, bispo Veldemiro Santiago ” a mão de Deus na terra) podia ser até o Satanás, mas que não bateria nessa mulher perto de mim, isso eu garanto. Machos frouxos da desgraça!!!

  • Kkkkkk!ze buceta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *