Novo PSL no Pará destitui blogueiro como pré-candidato a prefeito de Belterra
Patrocínio (de azul) ao lado de ex-dirigentes do PSL no Pará e Santarém

Secretário do PSL em Belterra, oeste do Pará, o blogueiro Edílson Patrocínio não será mais o nome do partido ao cargo de prefeito do município nas eleições deste ano.

A decisão é da nova direção da legenda no Pará, agora sob a presidência do médico cardiologista Manoel Veloso, o Dr. Veloso.

 

O blog apurou que destituição de Patrocínio deve-se à sua ligação com deputado federal bolsonarista Éder Mauro (PSD), que controlava o PSL no Pará e que colocou o seu filho, Hugo Rogério Barra, no comando do partido.

Foram os dois, pais e filho, — ambos também fora da agremiação –, que avalizaram a filiação do blogueiro ao PSL. No início de fevereiro, Patrocínio chegou a ser lançado como pré-candidato da sigla à Prefeitura de Belterra.

O partido em Belterra é atualmente dirigido por João Lobato Araújo. Os nomes da nova comissão provisória ainda não foram definidos.

Contraponto

Procurado, Patrocínio disse que se as mudanças antecipadas pelo blog realmente acontecerem, ele entenderá como consequência de “retaliação” à sua pré-candidatura a prefeito, pois desde que foi lançada “incomodou diversos setores da sociedade” belterrense.

LEIA também sobre o novo PSL no Pará: Empresário Paulo Barrudada assume o controle do PSL em Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Novo PSL no Pará destitui blogueiro como pré-candidato a prefeito de Belterra

  • Retaliação???!!! Kkkkkkkkkkkk
    A candidatura do blogueiro empolga menos que uma corrida de submarino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *