Vice exonera secretários e muda horário de trabalho; prefeito reassume e anula tudo, macedo e darviley
Macêdo versus Darviley: guerra política aberta

Há uma guerra política conflagrada em Belterra entre o prefeito Doutor Macêdo (DEM) e o vice Darviley Sampaio (PSD).

Nesta semana, ocorreu uma nova batalha entre os dois ex-aliados.

Ao assumir o cargo de prefeito interino no início da semana, Davirley exonerou dois impopulares secretários municipais numa só canetada — Mauro Pedroso (Administração, Finanças e Planejamento) e Manuela Florenzano (Meio Ambiente e Turismo).

Fez mais: revogou a portaria assinada pelo seu agora desafeto que aumentou em março a jornada de trabalho dos servidores municipais de 30 para 40 horas semanais – com expediente de 7 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Com medo de novas medidas, Macêdo voltou às pressas para Belterra, e nesta sexta-feira assinou decreto anulando todas as medidas adotadas por Darviley.

O vice aguarda novo voo do médico do DEM para ir à forra.

Leia também:
Tribunal de Justiça do Pará barra licenças da Semas e Semma na APA de Aramanaí

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Vice exonera secretários e muda horário de trabalho; prefeito reassume e anula tudo

  • No estado uma vez tivemos um vice que aportou das suas quando assumiu o cargo, salvo engano foi o Hélio Gueiros Júnior – “Papudinho Junior”, que era vice e ao assumir fez uma série de atos políticos posteriormente desfeitos de titular do cargo.

    Ao Papudinho Junior restou não assumir nunca mais o cargo de governador e ganhar a fama de irresponsável, não sendo eleito para mais nenhum cargo público. Será esse o destino do “Papudinho de Beltera”?

    • Lembro que quando Helio Gueiros assumiu, liberou um dinheiro para Santarém e assinou logo um cheque e esse salvo engano não conseguiram desfazer rs

  • O secretário que merece sumir da secretaria seria o da agricultura! Simplesmente por não fazer nada a não ser mentir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *