Vídeo feito por drone mostra avanço de ocupação em direção ao lago do Juá, Ocupação ameaça lago do Juá

Imagens feitas por um drone mostram o tamanho da mega ocupação na rodovia Fernando Guilhon e o avanço de mais moradores sobre a área do lago do Juá.

No vídeo também aparece a área do loteamento da empresa Buriti, cujas obras foram suspensas mais uma vez.

Agora por determinação da Justiça Federal, em atendimento à ação conjunta do MPF (Ministério Público Federal) e MP (Ministério Público) do Pará.

Leia também:
Semma entrega licenças para loteamento urbano à Sisa Salvação

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Drone mostra avanço de ocupação em direção ao lago do Juá; assista

  • Cadê aqueles ambientalistas retardados que fizeram o “ato/manifestação coletivo” em torno do Juá, bando de incompetentes só querem saber de aparecer e ATRAPALHAR O PROGRESSO da cidade

  • Esses ambientalistas cabeças de bagre, não fazem nada agora ??? Os invasores estão acabando com a natureza, não possuem fossas em
    Suas casas e aí? Cadê esse bando de fdp?

  • Por que não filmaram as casas que estão a beira do rio na praia e que são irregulares. Tanto essa invasão (favela) quanto as casas a beira do lago e do rio são irregulares e o bairro que seria planejado foi impedido. Isso é Brasil meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *