Construtora dos Abreu fechou vários contratos na gestão de Patrícia Hage, Abreus e a prefeita Patrícia Hage
Jade, Josué, Jonael e Patrícia encrencados na Justiça

Alvo de denúncias da procuradora da República Luísa Sangoi que apontam desvio de recursos públicos para os cofres da empresa, a Construtora J.V.A. realizou vários serviços para gestão da ex-prefeita de Prainha Patrícia Hage, entre 2013-2016.

O atual prefeito do município, Davi Xavier (MDB), suspeita que a maioria dos contratos fechados a empreiteira de Jade Abreu, prefeita de Faro, estejam tão contaminados quanto o de n° 20/2013-PMP — firmado em novembro de 2013 e que desencadeou a ação do MPF revelada em primeira mão pelo Blog do Jeso.

A J.V.A. à época também tinha como sócios os irmãos Josué e Joanel Vieira de Abreu, marido e cunhado, respectivamente, de Jade. E também secretários municipais em Faro.

Leia também sobre o caso:
Construtora dos Abreu e gestão dos Hage acusadas de desviar recursos da Saúde

  • 78
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Construtora dos Abreu fechou vários contratos na gestão de Patrícia Hage

  • Essa empresa passou também aqui por Óbidos quando Jaime Silva era prefeito aqui… dizem que ela faturou muito aqui…
    Eles chegaram aqui sem NADA…mas… saíram muito bem na foto….

  • Em faro essa empresa pegou uma obra pra construir uma escola pegou todo dinheiro não fez nada ainda acabou com o dinheiro pra construção de cinco ubs mais não fez nada bando de ladrao safado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *