Grupo de combate ao crime organizado deflagra operação em OriximináViatura do Gaeco em frente a um prédio público em Oriximiná, hoje de manhã

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) faz neste momento uma operação na cidade de Oriximiná.

O Gaeco é ligado ao MP (Ministério Público) do Pará.

Leia também – Solto pelo STJ, empresário da Madeira Limpa deixa a prisão depois de pagar fiança de R$ 20 mil.

Seu papel é de combater o crime organizado.

Policiais estão em diligência na casa do prefeito (Luiz Gonzaga Viana), do vice-prefeito (Antonio Silva, o Ludgero), secretários e servidores graduados da atual gestão municipal.

Operação da Gaeco em Oriximiná. Casa do viceA casa do vice-prefeito também foi alvo de busca e apreensão

Entre os quais a secretária de Educação, Hilda Viana, irmã do prefeito, Alfeu Carpeggiane, secretário de Infraestrutura, e Valdenice Printes, secretária de Administração.

Outro alvo da operação é a contadora da prefeitura, Tereza Silva.

O blog apurou que se trata de uma operação de iniciativa da Promotoria de Justiça de Oriximiná, e que conta com o apoio do Gaeco, para cumprir mandados de busca e apreensão em prédios do Executivo municipal e residências  de servidores públicos municipais.

Gaeco em fOriximináGaeco na casa da contadora da prefeitura

A promotora de justiça Sabrina Mamede Kalume é quem comanda o MP do Pará em Oriximiná.

  • 58
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Grupo de combate ao crime organizado deflagra operação em Oriximiná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paulo disse:

    Chega de roubalheira em Orixi, já está mais que na hora de prender esse bando de ladrão, que só pensa em si próprio, em vez de fazer algo de bom ao município. .. #vaigaeco

  • ELEITOR disse:

    QUANDO CHEGARA ESTE TIPO DE OPERAÇÃO EM SANTAREM???????????

    1. JPAU, PASSA PEROBA NA CARA DAQUELE POLÍTICO ALI disse:

      Rapaz…Se aparecer um Juiz macho e destemido, pra investigar esss prefeitura pelos últimos 16 anos, vai aparecer tanta imoralidade, que os piores pederastas e pedófilos de Santarém e do Oeste Paraense, vão acabar sendo considerados “santinhos inocentes”. O problema é que esses promotores públicos, tanto federais como estaduais, são medrosos, frouxos, eles tem medo das quadrilhas que assaltam os cofres públicos há anos, muitos se borram de medo em enfrentar os quadrilheiros que tomam de assalto o governo do Estado e as prefeituras, promotores, filhinhos de papai, medrosos, sem cultura, sem cidadania e capachos desse sistema ladrão e corrupto, eles se borram, na verdade, eu não mete o diabo em governante ladrão, que açoita o povo trabalhador, humilde e honesto. Vamos torcer pra que no meio desses covardes da Justiça, apareça um PROMOTOR E UM JUIZ ESCROTO PRA ENJAULAR ESSES CANALHAS QUE ROUBAM O POVO NA CARA DE PAU!!!!!!!!!!!!!

  • Romário disse:

    De total a favor a esse Grupo Gaeco, se os representantes da cidade de Oriximina não devem, não tem nada a temer .

  • Zorro disse:

    Ôôôpaaaaa!!! Tá chegando perto de Almeirim onde deveria haver uma investigação sobre os últimos 8 anos de gestão desse atual desgoverno dos buracos na cidade, falta de saneamento, saúde e falência da Educação Básica.