Holofotes em 6 VIPs. Jorge, Maria Raimunda, Emanuel, Joaquim, Márcio e RafaelaNo alto, Emanuel, Maria Raimunda e Rafaela. Embaixo, Joaquim, Márcio e Jorge Carlos

 

Jorge Carlos

A partir da próxima segunda-feira, 8, entra no ar o mais novo projeto do radialista santareno: a FM JC, rádio online que já se encontra em fase experimental. Neste link, ouça. Música de qualidade e informações são os carros-chefe da JC, que terá o suporte de 37 anos de experiência no metier de seu proprietário.

Maria Raimunda Tavares

Pode debitar na conta da promotora de justiça a mudança implementada pela Prefeitura de Santarém no acesso livre do contracheque dos servidores públicos. Ela é a autora da ação civil pública, ainda em tramitação, contra o município cobrando a nova ferramenta disponibilizada pelo prefeito Nélio Aguiar nesta semana.

Joaquim Freitas Neto

O presidente da OAB em Altamira embarca na segunda-feira, 8, para Brasília, onde terá audiência com o desembargador corregedor do TRF1 (Tribunal Regional Federal)/1ª Região. O advogado, na companhia de conselheiros federais da OAB, vai colocar na mesa as principais demandas junto à Justiça Federal em Altamira, entre as quais a permanência efetiva de um juiz na comarca.

Rafaela Lacerda

A delegada da Polícia Civil no Pará, lotada na cidade de Salinópolis, é quem está no comando das investigações que tem como alvo um poderoso esquema de tráfico de drogas e turismo sexual no estado, com ramificação internacional e participação de gente graúda. Neste link, uma matéria sobre o caso publicada no O Liberal, de hoje, 4.

Emanuel Júlio Leite

O diretor o curta-metragem “BR 163, a rodovia sem fim”, lançado semana passada em Santarém, vai inscrever a obra cinematográfica em festivais do gênero no Brasil e exterior, como forma de ampliar o alcance da temática e do trabalho da Conexão Oeste Produtora. A exibição em canais fechado de TV também na mira. Para isso, trata de inscrever o curta na Agência Nacional de Cinema e na Biblioteca. Assista o BR 163, a rodovia sem fim neste link.

Márcio Vieira

Comanda o mais novo programa jornalístico de Itaituba. É o Cidade Agora, que estreou na segunda-feira, 1º, na TV Tapajoara, afiliada do STB. De segunda a sexta-feira, de 7 às 8h, Cidade Agora é mais um investimento da emissora em telejornalismo regional.

Leia também
Holofotes em 4 VIPs. Vicente, Zé Maria, Ronilson e Dayan Serique
Holofotes em 6 VIPs. Ana Elvira, Elisa, Tremonte, Ana Caroline, Úrsula e Osmando
Holofotes em 6 VIPs. Martha, Herbert, Alysson, Ana, Bacana e Davirley
Holofotes em 6 VIPs. Rafael, Fleury, Dannie, Edu, Paulo e João
Holofotes em 6 VIPs. Maurício, Ney, Almir, Valdir, Raquel e Lana
Holofotes em 6 VIPs. Henrique, Marcelo, Faleiro, Tabajara, Alaércio e Pepa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *