Incra tenta melar absolvição de ex-prefeito com embargos de declaração, Jaime Silva

Jaime Silva e sua esposa Alice na campanha eleitoral de 2016

O Incra ajuizou embargos de declaração à decisão da Terceira Turma do TRF1 que negou recurso de apelação contra decisão que absolveu em 2015 o ex-prefeito de Óbidos Jaime Silva (PMDB) da acusação de improbidade administrativa.

Jaime foi processado pelo MPF e Incra sob a alegação de não ter feito a prestação de contas de 2 convênios firmados com a autarquia federal, com repasse de recursos para Prefeitura de Óbidos, em 2006.

Em 1ª instância, o peemedebista foi absolvido.

O TRF1 ratificou a sentença neste este ano.

Ainda inconformados, MPF e Incra apelaram com um novo recurso (embargos de declaração), protocolado ontem, 14.

  • 10
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Incra tenta melar absolvição de ex-prefeito com embargos de declaração

  • COMO O INCRA COBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS SE ELE MESMO PAGA CONVENIO A PREFEITURAS QUE ESTÃO IRREGULAR PARECE ATE PIADA.PERGUNTA PRO SUPERINTENDENTE E PRA ADMINISTRAÇÃO SE FOI PAGO OU NÃO CONVENIO IRREGULARES ESSE INCRA E UMA PIADA MAIS COMO O JAIME E ADVERSÁRIO POLÍTICO DO VLAD QUE TA COMANDANDO O INCRA NA REGIÃO QUEREM IMPUGNA O CARA .MPF INVESTIGA BEM ESSES CONVENIO PAGOS NESSA GESTÃO ATUAL QUE VOCÊ VAI ENCONTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *