Isto é uma vergonha, meu prefeitoChico Alfaia, prefeito do município de Óbidos

 
Do leitor que se assina Francisco Aquino, sobre a reportagem Prefeitura de Óbidos contrata advogado sem licitação com salário de juiz:

Meu caro Jeso,

Lamentável a atitude do senhor prefeito Chico Alfaia. Enquanto um advogado (assessor jurídico da Prefeitura de Óbidos), concursado, que realmente trabalha, ganha míseros 3.400,00 reais, um único cidadão advogado sem expressão, sequer regional, vai faturar 25.000,00 bruto, ou seja, 22.900,00 líquido.

Só sendo um superdotado ou compadre de campanha.

Dizer que esse cidadão está sendo contratado pra recuperar desvios de recursos de antecessores é uma piada. Ele está ajudando na queima de recursos públicos de um município carente e com infinitos problemas.
 
AGRAVANTE SÉRIO
 
Mas como Chico [Alfaia] dizia, é “Óbidos levado à sério”.

Se os antecessores contrataram e era errado, porque diacho permanecer no erro? Com um agravante sério, antes eram contratados escritórios de renome no mínimo estadual, com dezenas de advogados na região. E agora a contratação é de um único cidadão.

Lamento, sinceramente, que fatos como esses entre outros no conturbado e indeciso governo municipal estejam acontecendo. ISTO É UMA VERGONHA, MEU PREFEITO.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: “Isto é uma vergonha, meu prefeito”, diz leitor sobre advogado contratado em Óbidos

  • Qual o nome do contratado?

  • E o salário do Coordenador da Defesa Civil, que insiste em ser tratado como Secretário Municipal de Defesa Civil. Sendo em que nosso Município este cargo tem a singela nomenclatura de Coordenador e não de Secretário. E por falar em governo conturbado e indeciso, nos cabe perguntar? Se já teve inicio as aulas porque ainda não teve licitação para o transporte escolar e merenda escolar? Estas são algumas das muitas perguntas para a competente assessoria de imprensa (de Notas ‘sic!’) responder por meio de suas muitas notas autodestrutivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *