Curuá, Santarém, Itaituba, Ourilândia do Norte e Óbidos em 5 notas custas, Ourilândia do Norte
Ourilândia do Norte, no sul do Pará

➦ Curuá. Sai a vencedora da conclusão da UIPP

A Contap Construtora venceu a licitação para as obras de conclusão da UIPP (Unidade Integrada de Polícia)/Propaz em Curuá. O contrato com a Seop (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas) acaba de ser assinado. A empresa receberá pelo serviço R$ 590.357,22.

➦ Santarém. Ex-secretário vai para Regional da Sespa

Ex-secretário municipal de Saúde e servidor público estadual, o médico Edson Ferreira Filho foi transferido da Unidade de Referência Especializada (Ures) a Regional da Sespa em Santarém.

➦ Itaituba. Contas do Fundeb de 2012 serão julgadas

As contas de 2012 do Fundeb de Itaituba serão julgadas na próxima quinta-feira (18), na sessão ordinária do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Lizete Rodrigues, ordenadora de despesas à época, movimentou 81,5 milhões de reais. O Ministério Público emitiu parecer favorável à aprovação da prestação de contas. Sérgio Leão é o conselheiro-relator.

➦ Ourilândia. Justiça ordena refroma da delegacia

A Justiça ordenou a interdição, bem como a transferência dos presos, e posterior reforma e ampliação da delegacia de Polícia Civil em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O martelo foi batido juiz Cesar Leandro Pinto Machado a pedido da promotora de justiça Aline Cunha, no bojo de uma ação civil pública. 

➦ Óbidos. Prefeito quer fazer empréstimo bancário

O prefeito Chico Alfaia (PR) movimenta a sua bancada na Câmara de Vereadores para aprovar o fechamento de empréstimo bancário. A finalidade, segundo externalizou o vereador Nivaldo Aquino, é investir o recurso na pavimentação de ruas da cidade. O presidente da Casa, Preto Sousa (PSD), já posicionou contra.

Leia também:
Boletos vencidos a partir de 100 reais já podem ser pagos em qualquer banco

  • 11
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Curuá, Santarém, Itaituba, Ourilândia do Norte e Óbidos em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *