Pedido de vistas adia pela 3ª vez neste ano o julgamento das contas Valmir Climaco, Mara Lucia Barbalho, do TCM
Mara Lúcia Barbalho, pedido de vistas

A prestação de contas de 2012 do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), prevista para hoje (23), mais uma vez tiveram julgamento adiado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). É a terceira vez que isso acontece neste ano.

As contas, por inúmeras irregularidades, têm parecer contrário à aprovação do Ministério Público de Contas.

Neste link, confira 4 erros detectados pelos auditores do tribunal nas contas de Climaco.

O adiamento desta vez ocorreu em decorrência de pedido de vistas do processo feita pela conselheira Mara Lúcia Barbalho.

 

“[Os autos do processo] voltarão a julgamento em sessões próximas em decorrência do pedido de vistas, para análises complementares sobre os referidos processos”, justificou em nota ao blog o TCM.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Pedido de vistas adia pela 3ª vez neste ano o julgamento das contas de Valmir Climaco

  • Estranho que a tia do Governador Hélder, irmã do Senador Jader, os quais são os líderes do MDB nos estado, pedi o adiamento do julgamento ou da condenação do prefeito MDBista, Walmi Climaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *