Ambos do PT, prefeito e vice silenciam sobre rompimento em Juruti, West e Henrique Costa

Henrique Costa e West Lima rompimento teve efeito de uma bomba em Juruti

A notícia divulgada ontem, 22, em primeira mão pelo site Jeso Carneiro sobre o rompimento político entre o vice-prefeito West Lima e o prefeito Henrique Costa, de Juruti, caiu como uma bomba no município.

É o comentário na cidade e redes sociais.

Os 2 petistas preferiram até agora não se manifestar sobre o caso. Apenas West Lima, em tom monossilábico, confirmou a informação veiculada.

Alcançado pelo site Jeso Carneiro, o prefeito Henrique Costa optou pelo silêncio. Alegou não ter lido “ainda a notícia”.

Ontem, ele reuniu o núcleo duro do seu governo para discutir o rompimento. Uma reunião oficial da cúpula do PT em Juruti está agendada para próxima segunda-feira, 25, para debater o problema.

Quem se manifestou sobre o rompimento foi o ex-prefeito Marquinho Dolzane (PSD).

No Facebook, indagado pelo repórter Jeso Carneiro para opinar sobre o caso, ele disse que “já era esperado esse rompimento”.

“Fui vice [de Henrique Costa] durante oito anos e sabia o poder constitucional que tinha”, escreveu. “Não adianta querer passar por cima e nem joga com o populismo”, completou, numa alfinetada direcionada ao atual vice-prefeito West Lima.

“Jeso, na política entre prefeito e vice, cada um tem que ter consciência de sua função e poder”.

Abaixo,  a notícia sobre o rompimento no Facebook do site Jeso Carneiro que já foi vista por quase 25 mil pessoas, tem 70 compartilhamentos  até as 11h deste sábado.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Ambos do PT, prefeito e vice silenciam sobre rompimento em Juruti

  • Issiio e briga pelo Poder amigo, nao8 tem nada de honestidade

  • ESTE DRONE DA FEDERAL TEM QUE IR PARA JURUTY VELHO, FILMAR AS 2000 CASAS QUE NUNCA FIZERAM, E PRENDER TODA A DIRETORIA DA CONJURVE E ,E 30 FUNCIONÁRIOS DO INCRA QUE AJUDARAM A ROUBAR E OUTROS QUE FORAM CONVINCENTES

  • Este DRONE da federal tem que ir a JURUTY VELHO FILMAR AS 2000 casas que a ACOJURVE disse que FEZ e os funcionários do INCRA assinaram concordando. Cadeia na toda diretoria da associação e cadeia em 30 funcionários do INCRA

  • West quer dar uma de Joesley Batista que gravou, gravou, gravou denunciou foi dar uma de o denunciador e acabou se gravando e se ferrou, hoje todos Temer, Aécio, Rocha Loures, Irmã do Aécio estão soltos e o otário que gravava e denunciava todo mundo esta preso sem previsão de sair. E porque ele está preso? Porque era criminoso tanto quanto os que denunciava. West se vc participou de tudo, ajudou a fazer os crimes que você acha que vai escapar o MP não perdoa voce será o primeiro a ser condenado porque estava lá cometendo crimes e só resolveu “denunciar” porque tiraram a família da teta por ordem do MP.

  • West quer dar uma de Wesley Batista que gravou, gravou, gravou e acabou se gravando. Denunciou e gravou Temer, Aécio e outros, hoje Temer está solto, Aécio está solto, Rocha Loures está solto, Irmã do Aécio. Mas o otário do Joesley gravador e denunciador está preso, e está preso porque era tão crimoso quanto os que gravava e denunciava, se west ajudou montar esses esquemas ele é tão corrupto e bandido quanto os outros o MP nao vai perdoar se vc fez parte da conversa estava lá é corrupto também e não é porque o MP mandou tirar concunhado do Demutran e sobrinha da procuradoria que ele ficou bravinho. Quer mais espaço, secretaria, cargos, parentes, mais pertos na teta da vaca velha.

  • Quem diria nem começou já partiram tem erarquia e tem de ser respeitada ……

  • O certo é cassar esses dois corruptos.

  • A QUESTÃO É QUE A ELITA BELTRÃO E O CANDIDO NETO DA CUNHA NÃO DEIXAM O DRONE DA PF IR PARA JURUTI VELHO POIS CORRE O RISCO DE SAIR UMA FOTO DELES DOIS NA FACE DOS TIJOLOS JOGADOS NA MATA LÁ NESSE ASSENTAMENTO. SEM FALAR QUE ESSE DRONE TIRA RETRATO ATÉ DAS DIGITAIS E POR ISSO QUE ELES JUNTAMENTE COM O ADVOGADO DILTON TAPAJÓS ESCONDERAM AS NOTAS DE CRÉDITOS DO ASSENTAMENTO.

  • O MPF NÃO VAI DEIXAR INVESTIGAR AS CASAS DE JURUTI VELHO, POIS PODE COMPROMETER MEMBROS DO MPF E MPE DE SANTARÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *