Calabar veste saias na terra das tribos mais famosas do Pará, Andrea e Henrique

Andrea Alves e Henrique Costa, unha e carne

A vereadora Andrea Alves, do PSD de Juruti, anda delatando ao prefeito Henrique Costa, do PT, quem a procura pensando que ela é da oposição.

O jogo duplo da parlamentar, antes só à sombra, caiu ontem, 18, na rua iluminada da opinião pública.

Ela é Calabar, garante a mais recente vítima, referindo-se Domingos Fernandes Calabar, personagem da história colonial brasileira tachado de execrável traidor.

Andrea Alves foi eleita pela aliança de partidos que apoiou a reeleição do ex-prefeito Marquinho Dolzane, do PSD, derrotado nas urnas pelo petista Henrique Costa.

Leia também
Prefeitura de Juruti contrata irmã de vereador governista para assessoria jurídica

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Calabar veste saias na terra das tribos mais famosas do Pará

  • Vindo da política, só não vi os mortos ressuscitarem, o resto, tudo é possível.

  • Dindinhooo

  • Ele é o dindinho dela ora.

  • Esse West Canté é forte mesmo, bota é para perseguir quem não comunga com seus ideias nada republicanos. O vice sonha em ser prefeito e vive procurando vereador para tentar da o golpe fatal em no prefeito Henrique Costa e quando leva um não sai por ai espalhando fofoca , que é o que mais sabe fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *