Juruti elege a Musa Tribal Folia de 2018: Lizsane Araújo, LIZSANE ARAÚJO

Lizane Araújo, Usa Tribal Folia 2018

Na segunda noite do Tribal Folia, promovido pela Prefeitura de Juruti, ocorreu a disputa final do concurso “Musa Tribal Folia 2018”.

O concurso contou com a participação de duas candidatas.

O bloco “Quero Parar Mas Não Consigo” foi representado por Lizsane Araújo e o bloco “Cheroquinha”, por Giselle dos Santos.

Participaram do corpo de jurados os professores Élcio Farias e Charlena Batista. Os quesitos de avaliação foram beleza, simpatia e samba.

Lizsane Araújo, foi eleita “Musa Tribal Folia 2018”, recebendo a faixa e o estandarte das mãos de Josiele Ramos, Musa Tribal Folia 2017.

Após a apresentação das candidatas, a festa continuou até às 2h da manhã com as bandas Êxtase e Swing Tribal. O Tribal Folia prossegue nesta terça-feira, 12.

O Tribal Folia 2018 conta com a participação de 10 blocos: Os Pinguços, Boteco do Jhones, Pomba Bloco, Bloco do Cheroquinha, Bloco Farelo, Bloco Ferro no Ferro, Blocos Dus Terrívis, Bloco Não Empurra Que Eu Caio, Bloco Quero Parar Mas Não Consigo e Bloco Bora Mané.

GISELLE DOS SANTOS

Gisele Santos, do bloco Cheroquinha

PROGRAMAÇÃO

— 13/02 (Terça-feira)
No dia oficial do Carnaval, haverá escolha da Cunhã Irreverência 2018. A programação inicia às 22h e vai até às 4h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

Com informações da Prefeitura de Juruti

Leia também:
Denunciados têm 15 dias para apresentar defesa prévia na Suplício de Tântalos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *