Juruti, Oriximiná, Prainha, Óbidos e Faro em 5 notas curtas, Camara de Óbidos

Prédio da Câmara de Vereadores de Óbidos: concurso público

Juruti

A Seduc (Secretaria de Estado de Educação) abriu sindicância para apurar denúncia sobre o desaparecimento de um ônibus escolar doado ao município de Juruti. O caso já está sendo apurado.

Óbidos

A Câmara de Vereadores de Óbidos, gestão Preto Sousa (PSD), deu o primeiro passo para realização de concurso para o quadro de pessoal da Casa: abriu edital de licitação para contratar empresa especializada em concursos públicos. Haverá vagas para os níveis superior, médio técnico, além de médio e fundamental.

Oriximiná

O juiz federal Felipe Gontijo Lopes rejeitou o recurso (embargos de declaração) e manteve a sentença que condenou, no ano passado, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Filho e as construtoras Martop e Mello de Azevedo por improbidade administrativa.

Prainha

A Prefeitura de Prainha vai comprar uma lancha, tipo voadeira, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A licitação (pregão presencial) foi aberta. A empresa que oferecer o menor preço ganha o certame.

Faro

Amanhã, 12, o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) julga mais uma prestação de contas ruinosa do ex-prefeito Denilson Batalha. Desta vez, é a de 2010. O parecer do relatora, conselheira Maria Inez Gueiros, é pela reprovação das contas. Só em licitações irregularidades, o rombo aos cofres públicos chega a R$ 2,1 milhões.

  • 7
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Juruti, Oriximiná, Prainha, Óbidos e Faro em 5 notas curtas

  • Só acho q ja ta na hora de ter novos concursos pra Oriximiná…..porq se não os panelinhas vão se aposentar no trabalho….e sem trabalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *