Juruti, Placas, Monte Alegre, Óbidos e Rurópolis em 5 notas curtas, ruropolis
Rurópolis: concurso público à vista

Rurópolis. Previsão de inscritos

O governo Taká Padilha (MDB) trabalha com a previsão de algo em torno de 7 mil inscritos no concurso para Prefeitura de Rurópolis. As inscrições iniciam amanhã (3), e foram abertas 412 vagas. Os salários variam de R$ 998 a R$ 5 mil.


Placas. Os melhores da Câmara

A Destak captou uma informação interessante na pesquisa que fez no município mês passado: o vereador que mais se destaca na Câmara, segundo opinião dos entrevistados. No topo da lista, aparecen Denilson Amorim, citado por 12%, e Gilberto Matias (MDB), 8%. Em terceiro, Vilmar Gaúcho (PSC), 6%.


Monte Alegre. Santarenas no esquema

O blog faz levantamento para identificar o número de empresas de Santarém envolvidas no, segundo o MPF, desvio de quase 25 milhões dos cofres públicos da Saúde e Educação de Monte Alegre nas gestões dos últimos 4 prefeitos. São empresas, principalmente, de construção e venda de medicamentos acusadas de participação no esquema.

⇲ Juruti. Nº 1 do Controle Interno

A advogada Izabel Cunha Coelho é a nova número 1 do Controle Interno da Prefeitura de Juruti. Escalação para o cargo, feita pelo prefeito Henrique Costa (PT), por critérios técnicos e competência.


Óbidos. COH’2019 começa dia 10

Programada para próxima semana (dia 10) a abertura do Campeonato Obidense de Handebol, o COH’2019. A competição se estenderá até o 22 de junho. A Associação Esportiva Pauxis Handebol Clube é quem organiza o evento, que ocorre desde 2017.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Juruti, Placas, Monte Alegre, Óbidos e Rurópolis em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *