Juruti, Terra Santa, Placas, Óbidos e Monte Alegre em 5 notas curtas, Resultado de imagem para Prefeitura de Monte Alegre Pará
Praça central de Monte Alegre, oeste do Pará

Juruti. Intimação de testemunhas

A Justiça começou a expedir, nesta segunda-feira, mandado de intimação das testemunhas arroladas na processo da operação Suplício de Tântalos. A audiência de instrução e julgamento do caso está marcada para agosto. Os 12 réus da ação penal são acusados pelo MP de peculado e fraude à licitação.


Terra Santa. Uso e ocupação do solo

Em pleno curso, a criação da lei de uso e ocupação do solo do município de Terra Santa. Matéria de iniciativa do Executivo (leia-se prefeito Doca Albuquerque). No sábado (1º), foi realizada audiência pública que debateu o projeto, que tem a parceria do governo estadual. A segunda (29/06) e a terceira (27/07) audiências já estão marcadas.


Óbidos. Obra a 8 mãos

Marcado para amanhã (4) o lançamento do livro “Pousada Escola Mocambo Pauxi: trabalho, estudo e lazer”. Obra de autoria de Gessonita Siqueira, Idaliana Azevedo, Idanise Hamoy, João Neto Rodrigues e Yolanda Lopes. O evento será realizado na sede da Acob (Associação Cultural Obidense).


Placas. O maior adversário de Raquel

Vereador e pré-candidato a prefeito em 2020, Gilberto Matias (MDB) avança a cada dia como o maior obstáculo à reeleição da prefeita Raquel Brandão (PSDB), cuja imagem positiva, por outro lado, vem corroendo a olhos vistos.


Monte Alegre. Advogado no páreo

Ele nega. Mas o advogado Rizonilson de Freitas Barros articula nos bastidores sua candidatura a prefeito no próximo ano. Aposta na imagem de novo, sem vícios, processos e acordos subterrâneos — enfim a “nova política” –, para derrotar os favoritos no páreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *