Muirapinima realiza festa de lançamento do CD 2019 dos cantos tribais
O evento foi realizado no sábado

Tendo como palco a Aldeia Muirapinima, foi realizada a festa para apresentar aos torcedores e simpatizantes da Associação Folclórica Tribo Muirapinima, de Juruti, oeste do Pará, dos novos cantos tribais que compõem o CD 2019 que traz o tema “Legado Indígena”.

O evento ocorreu no sábado (6).

Uma noite coroada de cores, luzes e com um belíssimo espetáculo proporcionado pelos itens individuais, dança coreografadas marcou o grande lançamento dos cantos tribais.

A festa abriu oficialmente a temporada de ensaios oficiais da Tribo Povão para a grande noite da disputa na arena do Tribódromo.

 

“Quero agradecer meu compositor Marcos Freire que fez essa música maravilhosa, uma música que vai levar o item porta estandarte a ser campeão, se Deus quiser.”, disse Josiele Ramos, porta estandarte na Tribo Azul e Vermelha.

Para a fiel torcedora Adelaide Resende, a festa foi um verdadeiro sucesso, e os torcedores emocionados vibraram e aprovaram o espetáculo.

Sandra Andrade, presidente da Muirapinima, não falta confiança e ansiedade para conquista de mais um título para a tribo.

— LEIA também: Alcoa é alvo de críticas por interferência indevida em questões sindicais no oeste do Pará

“Tenho certeza de que os cantos tribais desse ano estão muito empolgantes, tenho certeza de que esse ano o Muirapinima vem pra vencer e a gente vai conquistar esse título”.

https://4.bp.blogspot.com/-NOS07UsaKUw/XSTVF6X_JUI/AAAAAAAAcYg/mUbY65jH0D4xA-PpchedmjuqmbzdpnpLwCLcBGAs/s1600/FESTA%2BDO%2B%2BMUIRAPINIMA2.jpg
Coreografia do Muirapinima

O 25º Festival Folclórico das Tribos Indígenas de Juruti será realizado de 25 a 27 deste mês no Centro Cultural Tribódromo.

Com informações da Prefeitura de Juruti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *