Rurópolis, Belterra, Juruti, Placas, Monte Alegre e em 6 notas curtas, PMs salvam criança em Ruropolis
Sofia e a mãe junto com os PMs “anjos da guarda”

Belterra. Presidente institui comissão de recesso da Câmara

Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Braga do Povo (PP) assinou portaria definido os integrantes da comissão de recesso da Casa: Professor Helivelton e Tinen, ambos do PT. Vão exercer a função até o dia 31 de dezembro próximo.

Rurópolis. Guarnição da PM salva vida de bebê recém-nascida

Decisiva a intervenção de um patrulha militar na vida da bebê recém-nascida Sofia, com dificuldades de respirar e a mãe aos gritos pedindo ajuda no bairro de Vila Nova. O episódio ocorreu no último dia 14, à noite. Os 3 PMs — cabo Nascimento e os soldados Costa e Gerhardt — agiram conforme o protocolo: primeiros-socorros à criança e encaminhamento às pressas dela ao hospital. Sofia passou o Natal em casa, sã e salva.

Juruti. Abrinq realiza encerramento do Ciranda Aprender

A Fundação Abrinq, em parceria com o Instituto Alcoa e a Semed, promoveu o seminário de encerramento do projeto Ciranda do Aprender, realizado no último dia 6. O evento reuniu educadores das 10 escolas participantes do projeto e escolas convidadas.

Placas.

Um escândalo na área da Saúde, de proporções graúdas, deve ser o primeiro a fustigar a gestão da prefeita Raquel Brandão (PSDB) em 2019. Uma técnica em enfermagem é a protagonista. Quem viver, verá!

Monte Alegre. Detran investirá 2 milhões em sinalização

O Detran no Pará homologou a vencedora da concorrência pública para sinalização gráfica (horizontal e vertical), semafórica e obras civis complementares em várias ruas da cidade. A empresa R.C. Rodrigues e Patrício vai receber mais R$ 2 milhões pelo serviço.

Leia também:
Terra Santa, Faro, Itaituba, Belterra, Rurópolis e Óbidos em 6 notas curtas

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Rurópolis, Belterra, Juruti, Placas, Monte Alegre em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *