Rurópolis, Óbidos, Terra Santa, Oriximiná e Juruti em 6 notas curtas, taka e rasera
O prefeito Taka Padilha e o advogado Andreo Rasera

♼ Óbidos. Corpo estranho no contrato da pavimentação

Modibriane Barros Santa Rosa, cabo eleitoral em Óbidos da candidatura a deputado estadual de Zeca Pirão (Solidariedade), é um dos que assinaram como testemunha o contrato de 2 milhões de reais entre a prefeitura e a empresa licitada para a pavimentação de ruas na cidade. Documento assinado no dia 24 de agosto deste ano.

♼ Óbidos. MP faz vistoria na Secretaria de Educação

O Ministério Público do Pará fez vistoria na Secretaria Municipal de Educação (Semed) nesta segunda-feira (26). Vistoria sem caráter coercitivo, para verificação de rotinas e ações ali engendradas.

♼ Rurópolis. Fadesp aplicará as provas do concurso

A Fadesp, ligada à UFPA, é quem vai aplicar as provas do concurso público promovido pela Prefeitura de Rurópolis. O secretário Mansuete Siqueira (Administração) é quem preside a comissão especial criada pelo prefeito Taká Padilha (MDB) para cuidar do concurso. O advogado Andreo Rasera é quem dá o suporte jurídico para comissão. O último concurso promovido pela PMR foi realizado em 2005.

♼ Oriximiná. Contas de Argemiro retiradas de pauta

Retirado da pauta de julgamento na próxima quinta-feira (29), no TCM, a prestação de contas da gestão de 2008 do ex-prefeito Argemiro Diniz. Ela deve ser aprovada com ressalvas, conforme relatório preliminar do relator do caso.

♼ Juruti. Ijus participa de congresso em Belém

O Ijus (Instituto Juruti Sustentável) está participando do 2º Congresso Paraense do Terceiro Setor, em Belém e que encerra nesta terça-feira. Marcam presença no evento Idaliana Albuquerque (presidente), além das diretoras Deise Melo e Gilza, assim como Bárbara  Espínola (secretária-executiva) e Ítalo Brum, assessor de comunicação do instituto.

IJUS em Belém
A turma do Ijus presente no evento em Belém, que encerra hoje

♼ Terra Santa. Eleição da Câmara será na segunda

Marcada para segunda-feira (3) a eleição para presidência da Câmara de Vereadores. Há 4 nomes na disputa – e todos do PSD, partido da base governista: Lucivaldo Lobato, Wal dos Anjos, Milenildo Freitas e Delison Ferreira. O prefeito Doca Albuquerque (PSD) ainda não externalizou quem ele apoiará. A Casa é presidida atualmente pelo petebista Jorge Picanço.

Leia também:
MP arma flagrante de extorsão de servidora que usava nome de promotor

  • 27
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *