Terra Santa, Juruti, Oriximiná, Mojuí dos Campos e Belterra em 5 notas curtas, Escola Fernando Guilhon, em Mojuí dos Campos

Escola Estadual Fernando Guilhon, em Mojuí dos Campos. Foto: Jeso Carneiro

♳ Terra Santa. 1 milhão para obras de urbanização 

Lançado o edital de licitação (concorrência pública) para obras de urbanização de 1,5 quilômetros da PA-441 no trecho que corta a área urbana de Terra Santa. Daqui a 1 mês a empresa vencedora do certame será anunciada pela gestão do prefeito Doca Albuquerque (PSD). O serviço está orçado em 1 milhão de reais.

♴ Juruti. Banpará investirá 100 mil no Festribal

O Banpará vai investir neste ano 100 mil reais no Festribal de Juruti. A grana será repassada à empresa Maná Produções, Comunicação e Eventos. O contrato entre as partes já foi assinado.

♵ Oriximiná. Licitação deserta para o matadouro

Por não aparecer nenhum interessado, a Prefeitura de Oriximiná, leia-se prefeito Ludugero Tavares (PR), declarou “deserta” o certame licitatório para concessão de uso de bem público do matadouro municipal, especializado em abate de bubalinos, bovinos e suínos.

♶ Belterra. Nova licitação deserta para combustível 

A Prefeitura de Belterra está encontrado dificuldades para encontrar fornecedor de combustível. Pelo menos 3 licitações já foram abertas e todas elas declaradas “desertas” por falta de posto de gasolina e óleo diesel interessado no negócio.

♷ Mojuí dos Campos. Fernando Guilhon será reformada

A única escola estadual em Mojuí dos Campos – Governador Fernando Guilhon – vai ser alvo de uma reforma radical, orçada em quase 1,4 milhão de reais. Ela vai ganhar, inclusive, ar condicionado em todas as salas de aula. Parceria entre o Governo do Pará, que vai disponibilizar cerca de 1,3 milhão, e a gestão Jailson Alves (PSDB), cuja contrapartida é de 100 mil reais. O convênio já foi oficializado.

Leia também:
Advogada e filha de ex-prefeito de Belterra morre em Belém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Terra Santa, Juruti, Oriximiná, Mojuí dos Campos e Belterra em 5 notas curtas

  • Triste realidade para prefeitos caloteiros ou que custam a pagar os postos que abastecem carros das prefeituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *