Para Evaldo Viana, o prefeito eleito Juracy Sousa, de Alenquer, deveria trabalhar com oito secretarias
Leitor diz que prefeito eleito deve cortar secretarias e evitar adjuntosalenquer

Leitor e articulista do blog, Evaldo Viana [foto] comenta o post 5 nomes já estão certos na equipe do prefeito eleito de Alenquer:

Evaldo Viana, articulista do blogFrei Juracy acerta quando escolhe a professora Lucineide Pinheiro para a Educação, Paulo Monteiro para a Saúde e Antônio Pires para a Administração, mas penso que comete um equívoco ao cogitar a possibilidade de optar pela criação da figura decorativa dos secretários adjuntos.

O município não tem condições financeiras de bancar salários para dois secretários numa mesma pasta.

Poderia também fundir Educação com a Cultura, decepar uma tal de secretária de Governo e desenhar a estrutura administrativa do seu futuro governo cogitando apenas, no máximo, oito secretarias.

Leia também:
Ex-prefeito de Alenquer, filiado ao PSDB, é alvo de nova ação na Justiça Federal.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Leitor diz que prefeito eleito deveria cortar secretarias e descartar adjuntos

  • Em tão poucas palavras, o senhor conseguiu dizer tudo, embora tenha dito o óbvio que, infelizmente, não é entendido pelos políticos.
    Políticos, antes de qualquer resultado nas urnas, já têm suas almas vendidas e por isso não conseguirão “enxugar a máquina” para se gastar menos e, por conseguinte, investir mais.
    Não espere lógica e coerência de um político. É um conselho, se assim me permitir, assim como eu também não espero.

  • Na prática a teoria é sempre outra. Muito mais nos governos “de esquerda”, em que o aparelhamento do Estado é a regra, vide o.caso em comento, onde se está “importando” o staff.

  • pobre alenquer, a lucineide petista, ganha 13.313,00 reais por mes na ufopa, vai para alenquer ser secretaria de educação ganhando só 5 mil, estes petistas acham que todo mundo é burro, ou seja ela já estar entrando para fazer a coisa , errada pois vai ter que tirar o resto do salário nas maracutaias, ou seja O PT É QUE VAI MANDAR EM ALENQUER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *