Corregedoria da Polícia Civil afasta e abre PAD contra delegada de Monte Alegre
Fabíola Rabelo, afastada de Monte Alegre

A delegada Fabíola Rabelo foi afastada de suas funções da Polícia Civil do Pará a pedido da Corregedoria Geral da Polícia Civil. Motivo: conveniência disciplinar.

Por isso, desde a semana passada, a Delegacia de Polícia de Monte Alegre, no oeste do estado, está sob o comando interino do delegado Edjalmo Nogueira Júnior, de Alenquer.

 

No dia 20 foi também oficializada a instauração de PAD (Processo Administrativo Disciplinar) contra a delegada por suposta prática de irregularidade quando da prisão e soltura de Welton Joseph Lobato Rego, em dezembro do ano passado.

Na ocasião, Fabíola Rabelo trabalhava em Itaituba.

O caso provocou o afastamento dela de suas funções e da cidade, por decisão da juíza Caroline Bartolomeu Silva. A policial recorreu ao TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, que anulou a decisão de 1º grau.

Contraponto

O blog não conseguiu localizar a delegada e nem quem faz a defesa judicial dela nesses casos. O espaço para o contraponto continua aberto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Corregedoria da Polícia Civil afasta e abre PAD contra delegada de Monte Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *