Blog do Jeso


Não quer calar. Lula e Mantega causarão estragos na candidatura do PT?

Não quer calar. Lula e Mantega irão causar efeitos sobre a candidatura do PT?, Lula, Socorro e Mantega

A prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, na manhã de hoje, 22, e Lula na condição de réu da Lava Jato, por decisão recente do juiz Sérgio Moro, irão provocar estragos na candidatura a prefeita de Santarém da petista Socorro Pena nesta reta final de campanha?

Leia também – Impugnação de candidato de 2 mil votos tem na relatoria a vice do TRE.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

10 respostas a Não quer calar. Lula e Mantega causarão estragos na candidatura do PT?

  • Cassiano disse:

    A nível Nacional para quem faz uma analise da luta politica que se trava entre as duas forças uma que defende o capital financeiro e a outra que defende os pobres, certamente ficará com os que defendem o pobre, quem for julgado e condenado que pague. Para quem faz a analise e compara a nível Municipal, o Governo petista da Maria do Carmo foi um marco histórico na cidade de Santarém, inúmeras obras e avanços sociais concretizados. Quem não se lembra por exemplo da qualidade da merenda escolar, fardamento escolar, inúmeras escolas construídas com padrão de qualidade, com salas de informática, escola de Tempo integral, Escola da floresta, implantação da U.T.I. em Santarém (Quantas vidas salvas graças a essa iniciativa, Centro de hemodialise,grande incentivadora da Minha casa minha vida e tantas outras politicas públicas. O Povo não esquece nem se deixa enganar, sabe que Socorro Pena e Carlos Martins honraram a população de Santarém. Que faz antes faz depois, com Socorro Pena e Carlos Martins poderemos avançar muito mais.

    • Carlos Lacerda disse:

      Cassiano, Você está esquecendo do maior Crime Ambiental em perímetro urbano ocorrido aqui em Santarém permitido pela Promotora de Justiça e ex-prefeita Maria do Carmo, estou me referindo à destruição da floresta nas terras do Sr. Paulo Correa na Rodovia Fernando Guilhon, tudo em parceria com a Sisa-Buriti para fazer o tal loteamento, tudo com a permissão do ex-secretário municipal de meio ambiente Marcelo Correa, Everaldo Martins Filho e da tua ex-prefeita do PT do Lulla, da Dillma. Você está lembrado do famoso ” Crime Ambiental do Lago Juá “, é meu caro, o fanatismo é miserável e empobrecedor, empobrece o Ser Humano em vários aspectos, a Mente,o Coração,o Espírito.

  • Pedro gaba disse:

    É um baita estrago sim! pois o tempo do horário eleitoral é desproporcional ao volume de noticia que a mídia coloca no ar. E nesse horário não há tempo pra explicação e sim de apresentação de propostas…lamentável!

  • Carlos Lacerda disse:

    Anônimo, a sua miopia política é crônica, Você não quer enxergar os fatos, ainda não reparou na propaganda eleitoral da Socorro Pena Martins, Ella esconde a sigla do PT, até a côr do Partido mudou, agora é rosinha, não é mais o vermelhão sanguinário, não mencionam ” Partido dos Trabalhadores”, por que será ?? Se Você não está entendendo, sugiro que peça uma explicação HONESTA para seus aliados Lira Maia e Jader Barbalho nas últimas eleições para Governador quando queriam eleger Helder Barbalho e trazer de volta ao Pará a roubalheira e a Corrupção de Jader Barbalho e Lira Maia. Acredito que Você seja um desses Petistas Cegos e Surdos, para lhe ajudar, afirmo que o FANATISMO que estão contaminados é miserável e empobrecedor, empobrece o Ser Humano em vários aspectos,principalmente a Mente, o Coração e o Espírito .

Deixe uma resposta

Videos
Canal direto
Canal Diteto
Twitter


Colunistas
Sites e blogs
Publicidade