A maldição dos Chico: vereador quer receber 13º salário da Câmara de Óbidos, Chico Barbado, vereador

Chico Barbado, de frente, é vereador do MDB

A maldição dos Chico continua atormentando a pobre Óbidos.

Desta vez a porraloquice é de um que atende pelo nome de Chico Barbado (MDB).

Ele acaba de apresentar o projeto de lei que institui o pagamento de 13º salário aos vereadores do município.

O erário público, claro, é quem bancará a farra.

Leia também:

Prefeito de Monte Alegre é condenado por participação na máfia das ambulâncias

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: A maldição dos Chico: vereador quer receber 13º salário da Câmara de Óbidos

  • Mas o 13º não é um direito previsto na Constituição como direito social, Jeso? Teu viés de esquerda te faz ser contrário a direitos trabalhistas?
    Agora me deu um tilt na cabeça.

  • Tanta coisa pra se rever em benefício do povo e eles só querem saber de si. Eu acredito duvidando que alguém votou contra este abuso. VÃO TRABALHAR PRA GANHAR DINHEIRO! Parem de se aproveitar do NOSSO dinheiro, vão fiscalizar obras mal acabadas, obras mal feitas e, principalmente, obras que nunca começaram. Dá NOJO ver o que o povo colocou como vereador quando vendeu seus votos, bando de safados, o mais interessante é que Justiça é cega quanto a tudo isso que é feito diante de nossos olhos. Chico Barbado, vai trabalhar seu velho safado. (até rimou)

  • Esse vereador é o cabra mais invejoso e mesquinho que Óbidos conhece, é de uma familia que dispensa apresentação, seu irmão, Stelio, foi o primeiro cidadão a ser condenado por racismo, no estado do Pará.

  • o povo tem o que merece, em votar numa cambada de vereadores corruptos igual esse prefeito ladrão e essa corja de agiotas,advogados,e esses bichinhos peçhonhentos que sugam a PMO, em especialllll esse VAGABUNDO CHICO BARBADO que é sustentado pela mãe, e alugava carros para prefeitura no nome dela,cria vergonha na tua cara VAGABUNDO e vai trabalhar,pois a tua vida inteira foi roubar os cofres públicos desde a época do Sr Nelson Sousa, e ainda emprega essa mulherzinha num IPASEP, para ganhar igual a ele sem fazer nada, é caros amigos tamos entregues mesmo nas mãos desse mercenários, agora que é hora de a população se reunir e ir para câmara reivindicar e deizer não para esses parazitas,o que era pra fazerem era pra diminuir o salário deles como muitos fizeram no país, um absurdo isso que tá acontecendo.

  • 13º salário é direito garantido pela CB/88 a TRABALHADORES, não a VAGABUNDOS! Que fique claro e ninguém venha se fazer de leso.

  • Kkkkkkkkkkk esse deve ta comendo junto com essa cambada de oportunistas, kkkkk sanguessugas obidense

  • pode ser legal mais é imoral, para uma classe que trabalha 2 vezes na semana. a única coisa que ele tem de” boa” é a mulher.

  • Será?

  • Um Absurdo isso. Esse Chico BarBado é um irresponsavel e mal carater. uma pena que vespera de campanha separa seus 50 mil e sai comprando votos desses pobres coitados, a “Esposa” do Vereador chico Barnado ainda é Funcionaria do estado, sendo que a mesma nao tem estudo e por isso vai ficando. Ate onjde vamos parar. Cade os demais Vereadores? Rubinho comendo pelas beiradas e so construindo sua casa, Lindomar Sugando o Candidato a vereador Ludurego Junior, Vereador Carlinhos só segurando as sobrinhas Enfermeiras, Vereador Valdo Amorim e Nilvando bancando as farras com o dinheiro do Municipio de Obidos e os Demais todos correndo atras das Cortesia de Chico Prefeiro. como querem melhorias. O Unico Vereador que merece meu Respeiro é o Kedson das Maquinas. Infelizmente Obidos esta na mão de Bandidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *