Alenquer, Juruti, Óbidos, Terra Santa, Altamira e Placas em 6 notas curtas
Prefeitura de Alenquer: sob gestão de Josino Filho

Óbidos. Penca de contratados

O Portal da Transparência da Prefeitura de Óbidos parou no tempo. Nenhuma atualização é feita nele desde dezembro de 2019. Nesse período, uma penca de novos contratados pelo prefeito Chico Alfaia, em explícita prática eleitoreira, foram incluídos na folha de pagamento.


Juruti. Pregão no mural do TCM

O TCM notificou o prefeito Henrique Costa (PT) a incluir no Mural de Licitações da corte o pregão presencial nº 20202701003, cujo objeto é a aquisição de motobombas para microssistemas urbano e rural do município. A licitação é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura.

 

Alenquer. Um servidor, dois cargos

Caiu no radar do TCM mais uma presepada em curso na gestão do prefeito Josino Filho (PP). Ele efetivou no cargo de pregoeiro o servidor Glaydson Carlos Pinheiro. A ilegalidade flagrante: acumulação remunerada de cargos públicos. Josino já foi notificado.


Terra Santa. Do PTB para o MDB

Ex-presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Picanço trocou o PTB pelo MDB na janela partidária que volta a fechar no próximo dia 3. Professor da rede estadual de ensino, Picanço vai disputar neste ano a 5ª eleição para vereador, das quais foi vitorioso em 4 — 2000, 2008, 2012 e 2016.

 

Altamira. Plano contra coronavírus

O MPF (Ministério Público Federal) enviou recomendação à Prefeitura de Altamira nesta quinta-feira (26) para que seja elaborado, com máxima urgência, plano municipal de contingência sobre o enfrentamento do novo coronavírus. Segundo a Sespa, até hoje não foi registrado nenhum caso de infecção por coronavírus no município.


Placas. Hospedagem em Santarém

A Associação Cristo Reis foi quem venceu a licitação (pregão de preços) para serviços de hospedagem com alimentação de pacientes de Placas em tratamento médico em Santarém. A ACR é presidida por Arlene Amazonas Maciel.

— LEIA também: Acidente de moto em estrada de Faro causa morte do secretário de Governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *