Aliado de Chico Alfaia tenta agredir professora no plenário da Câmara; vídeo, Agressão em Óbidos - Carlinhos Guimarães

Carlinhos Guimarães partindo para cima de Sarrazin

Um dos integrantes da tropa de choque do prefeito Chico Alfaia (PR) na Câmara de Vereadores de Óbidos tentou agredir uma professora do município no plenário da Casa, durante sessão extraordinária realizada ontem, 21.

Carlinhos Guimarães (PSDB) só não esmurrou a professora Cleise Sarrazin por que foi contido por populares e vereadores que estavam na galeria da Câmara na manhã de quinta-feira.

Sindicalista, Sarrazin é uma das líderes das manifestações dos servidores públicos municipais contra Chico Alfaia por atraso no pagamento dos salários da categoria.

O também vereador governista Rosinaldo Cardoso (PEN) foi pivô da confusão.

Ontem, a bancada de Chico Alfaia tentou mais uma vez passar o rolo compressor, para aprovar o projeto de lei nº 150/2107, que cria cargos e funções comissionadas na estrutura organizacional da Prefeitura de Óbidos.

A votação foi adiada.

É que o presidente da Câmara, Preto Sousa (PSD), pediu vistas da matéria (mais tempo para analisá-la).

Na reportagem abaixo, da Sentinela TV (Banda/Canal 7), veja a tentativa de agressão contra Sarrazin.

Leia também:
Secretária de Saúde pede demissão em meio a crise na gestão de Chico Alfaia

  • 71
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Aliado de Chico Alfaia tenta agredir professora no plenário da Câmara; vídeo

  • Essa mulher tem problema mental, deve ser tratada com urgência, cadê a família dela para intervir, ela vive arrumando confusão, e não é de hoje, quem será está financiando ela ?

  • A servidora ofendeu severamente o Vereador o chamando de safado diversas vezes, entre outras injúrias, assim, contribuiu e foi fundamental para o descontrole do mesmo que agiu sob violenta emoção em defesa de sua honra.

  • Sou contra um homem bater numa mulher, mas essa cidadã tá merecendo, ela perdeu a noção do ridículo!!!

  • Presidente da Câmara de Obidos!
    Isto é um vexame. A que ponto chegou. A instituição merece respeito mútuo. É inadimissivel o comportamento da servidora e dos vereadores. Solicite do prefeito o ato de transferentransferência dessa servidora do crizeirao pra cidade. Será que ela cumpre o tratamento?
    Aliás, onde trabalham esses servidores que estão todos os dias na Câmara? Será as frequências são abonadas? São sempre os mesmos. Será que teve em pra reivindicar salário e não trabalhar?
    Porque se a sessão é 9 horas e estão lá direto, que horas eles trabalham ?
    Aí é uma casa de leis e não da mãe do arancua.

  • Tem uns que se fazem de doido pra viver e se dar bem, outros vivem como se doido fossem. Mas não rasgam dinheiro e nem enxugam gelo. Aí acham que podem falar o que vem na boca suja.

  • Certa ou errada,ele não deveria fazer isso , vergonhoso ,país machista ,políticos corruptos ,governos sustentados por vergonha.

    • Te coloca no lugar dele, se fosse contigo o que tu irias fazer?

      • Pedir para alguém se colocar no lugar deste vereador é se vestir de palhaço e atuar neste circo chamado “uma nova história” e esquecer do período em que o carro do DEMUTRAN foi incendiado.

  • Há o “Suvela” ai meu Mano!
    Sabe o que ele ia dizer: ” porrada Beto, porrada!”. Rssss

  • Políticos pilantras tem que ser tratados assim mesmo pra respeitar o povo!!!! Boa Professora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *