Bancada governista se diz surpresa com supersalário do nº 1 da Defesa Civil, bancada governista da Câmara de Óbidos

Vereadores da bancada governista na Câmara de Óbidos

O salário turbinado do coordenador da Defesa Civil em Óbidos, revelado ontem, 26, pelo portal Jeso Carneiro, repercutiu na sessão ordinária de hoje Câmara de Vereadores.

A base governista na Casa se mostrou surpresa com o gordo contracheque do pastor Ari Franco, que ganha mais que secretário e vereador.

Os vereadores Kedson das Máquinas (PMDB) e Presto Sousa (PSD) fizeram críticas contundentes ao prefeito Chico Alfaia (PR). Kedson, no entanto, disse que tal salário é de conhecimento de todos desde o início do ano.

Assista à reportagem da Sentinela TV (Band/Canal 7) sobre o caso.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Bancada governista se diz surpresa com supersalário do nº 1 da Defesa Civil

  • A maioria dos vereadores sabiam dessa tamanha safadeza que o prefeito encobre,agora a maioria dos vereadores de fazem de vítimas,era pro prefeito baixar os salário dele,você,secretários e vereadores como o prefeito de stm e outras cidades fizeram para enxugar a Folha,queria ver se ele tem coragem pra isso pra ver se fica algum do lado dele kkkkk ai ele tem que distribuir empregos pra esse bande de abutres.

  • O mais bobo entre estes vereadores nesta história entre todos os bobos desta tal base governista chama-se: Lindomar Marinho. Pois ele foi coordenador da Defesa Civil no governo anterior e sabe como são as coisas em relação a salário mas, como agora já conseguiu emprego para aquela amiga dele que antes trabalhava na semdes, então vai ficar neste banho maria dele e demonstra fraqueza até na hora de falar, tem medo, está com o rabo preso, humilhado sem poder gritar…te liberta e vai cuidar do seu mandato ou então tchau, nunca mais será eleito vereador.

  • Jeso e senhores vereadores, vocês precisam responder ou me atualizar se houve nestes 11 meses de desgoverno alguma mudança na legislação que trata do pagamento de servidores comissionados, isso porque alguns SECRETÁRIOS ADJUNTOS estão recebendo 100% de gratificação, fato que até onde sei não é permitido em lei, ou isso, faz parte daquilo que a tal ASCOM escreveu em sua nota de esclarecimento sobre uma tal auditoria. conforme está escrito na mesma nota “Os sistemas informatizados da folha de pagamento também estão sendo mudados, fruto de um investimento da atual gestão para proporcionar maior transparência e controle, bem como para gerar relatórios que possibilitem identificar outras distorções que porventura ainda persistam. A prefeitura de Óbidos, ao identificar o pagamento indevido de pessoas que não estejam atuando no serviço público, adotará todas as medidas cabíveis para assegurar o devido ressarcimento aos cofres municipais.”
    Nos responde ou nos respondam por favor..

  • O que a ASCOM e os senhores vereadores nos dizem em relação a motocicleta da SEMAB?

  • Que moral tem os membros da tal ASCOM, todos são nomeados como assessores comunitários, com 100% de gratificação, 50% de horas extras e abonos. Isso tudo no gabinete do prefeito, defendendo o prefeito. No minimo é desvio de função. Na gestão passada só a jornalista Martha Costa dava conta e com excelente escrita,Agora é uma cambada e não dizem nada. O tal de Eric Figueiredo criticava tanto o ex- gestor. Deveria pedir desculpas, pois, o governo que ele representa tá pior.

  • Vai aqui uma pergunta para a ASCOM?
    Voces poderiam me dizer quem é ” EMANUELLE CAMARÃO COSTA SANTANA”?
    Assessora de gabinete do prefeito,
    Nunca vi na prefeitura.
    Onde ela assina os pontos para pagamentos, inclusive retroativos.

  • O tal de Eric Figueiredo criticava tanto o ex- gestor. Deveria pedir desculpas, pois, o governo que ele representa tá pior.

    A única justificativa é esta:

    Quem desdenha quer comprar: Ditado popular empregado para dizer que muito desprezo pode ser sinal de desejo escondido.

  • Cadê a motocicleta da SEMAB????? Responda ASCOM. Isomar quer colocar o tal de Agostinho (que foi desprezado de Juruti) na SEMAB e ainda derrubar a AnaNilva e colocar a Adriana (esposa de seu braço na campanha – Enoque) na SEMED. Este governo agora vai funcionar pois as asas começam a aparecer e Isomar começa a querer mostrar trabalho colocando seus nomes no governo

  • Vice morto!
    Na verdade estão igual cego no tiroteio.
    Virou casa de mãe joana.
    A ficha caiu ou as mascaras caíram.
    ERAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.
    PAZ E BEM (FUMADOS)

  • kkkkkkkk,quero ver as marchinhas de carnaval,essa secretaria de imprensa,bande de gente que não faz nada,só enchendo a bola do mestre, e ele se sentido o tal,parabens pela excelente adm,Preto bota a boca no trombone mesmo,pois o restante dos vereadores todos calados pois todos tem gente empregada na PMO e aceitam as patifarias caladinho,arrocha mesmo preto.

  • toma toma toma!!! bomba bomba bomba!! como era mesmo aquela marchinha de campanha do Mestre Alfaia??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *