Belterra, Óbidos, Rurópolis, Monte Alegre, Prainha e Faro em 6 notas curtas, junior rocha
Nélio Aguiar, Júnior Rocha e Helder Barbalho, em Belterra

Belterra. Candidatura do MDB

Três força dentro do MDB já declaram apoio geral e irrestrito à candidatura a prefeito de Belterra, na campanha do próximo ano, do vereador emedebista Júnior Rocha: Oti Santos, ex-prefeito, Helder Barbalho, governador, e Eraldo Pimental, deputado estadual reeleito.


Rurópolis. Lugar certo e sabido

Passados mais de 80 dias desde que o Ministério Público ajuizou denúncia contra os 3 acusados de envolvimento na morte de Leila Ximendes, a Justiça ainda não conseguiu notificar o que teria dado as facadas fatais na sindicalista. Já se sabe que ele mora na cidade de Sinop (MT) e posta quase todos os dias no Facebook.


Óbidos. Não é fake news

A chegada de novos médicos para Óbidos não é fake news não. Acredite! Eles aterissaram no município por conta do programa Mais Médico, do governo federal. A dupla de incompetentes Alfaia & Nathália — prefeito e secretária de Saúde – vai tentar surfar na onda. Oportunismo eleitoral. A população, no entanto, está vacinada. Não vai ter outro conto do pinóquio não em 2020.

 

Faro. Matagal toma conta do cemitério

Morador de Faro denuncia, com foto, a situação de “abandono” do cemitério da área urbana. O matagal toma conta. “O local agora está bom é para criar boi”, ironiza. Alcançado pelo blog, a assessoria da prefeita Jade Abreu (MDB) disse que o serviço de campinagem ali foi feito há 15 dias. Mas com as chuvas nessa época do ano, o mato volta a crescer rapidamente. Garantiu, porém, que até segunda-feira (1º) o cemitério será roçado mais uma vez.

cemitério de Faro
Cemitério de Faro: matagal

Prainha. Prontuário da ex-prefeita

Já somam 5 as ações penais — que podem resultar em prisão – da ex-prefeita Patrícia Hage em tramitação na Justiça Federal em Santarém. Todas ajuizadas nos 2 últimos anos — 2018 e 2019 — e relacionadas à gestão dela como prefeita, entre 2013 e 2016. Duas novas denúncias foram ajuizadas neste ano contra Patrícia.


Monte Alegre. Jorge Braga no TCM

O TCM pautou para terça-feira (2) o julgamento do recurso para reformar a decisão de não aprovação das contas de 2005 do ex-prefeito Jorge Braga. Entre os supostos danos que ele teria causado aos cofres públicos está o de pagamento irregular de diárias, na ordem de R$ 85,5 mil à época — cerca de R$ 180 mil em valores atuais.

  • 58
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *