Candidatura de vereador a prefeito de Óbidos é alimentada por fake news, Rosinaldo Cardoso
Rosinaldo Cardoso, pré-candidato a prefeito de Óbidos

Fake news (notícias falsas), disseminadas quase que diariamente, têm sido usadas como estratégia para alavancar a pré-candidatura a prefeito de Óbidos em 2020 do vereador Rosinaldo Cardoso (Patriota).

O modus operandi criminoso mais recente foi espalhado na última sexta-feira (31) nas redes sociais, por ocasião da visita do governador Helder Barbalho (MDB) ao município.

 

A realidade dos fatos, porém, feriu de morte em poucas horas a fake news, enterrada em cova rasa da desmoralização no cemitério São Joao Batista.

Helder não fez o tal anúncio propalado pela fake news. Como também não emitiu qualquer sinal de que Rosinaldo seria o candidato a prefeito no próximo ano com o carimbo do governo estadual.

Abaixo, o cadáver:

Fake news
Fake news obidense

Leia também:
Suspensa a contratação de temporários; prefeito tem 6 meses para fazer concurso público

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Candidatura de vereador a prefeito de Óbidos é alimentada por fake news

  • Jeso o tal vereador Rosinaldo Cardoso está desesperado por saber que não terá apoio do Governador, sabemos que ele anda ligando para a Alice Silva para conquistar a amizade com tendência de no apagar das luzes ele ser o suposto vice na chapa dos S’ilvas.
    Outro ponto é que o prefeito Pinóquio não vai injetar apoio a Cardoso uma vez que já fez e se arrependeu, Rosinaldo está sendo esmagado: de um lado pela máquina de Pinóquio é por outro com o forte grupo dos S’ilvas.
    Rylder Afonso ou Nivaldo Aquino tem grandes chances de serem vices.
    Nivaldo vice do Pinóquio
    Rylder vice do Jaime/Alice
    Rosinaldo sem dinheiro e com a fama de candidato da selfe vai ficar só olhando totalmente engessado.

    Falow tá falado!

  • fake News para tais casos tem uma propriedade definida: só será possível desmentir, quando for, depois de muito tempo, portanto, ter rendido bastante votos de imbecis, os quais não mudaram mais. Já Fake Égua é do tipo que se desmente num dia e , portanto, além de não render nada de voto, corre-se o risco de perder alguns. Isso faz com que Fake Égua seja obra de amigo de adversário se fingindo de amigo da vítima

  • O Rosialdo Cardoso nao compaquitua com isso, e ňo tem e nem tenta ter nem um tipo de ligação com a sra Alice.
    Rosinaldo Cardoso tem o povo do lado , a maioria, e carrega em sua costa uma politica de compromisso e verdade. É por esse motivo que mesmo sem dinheiro se destaca.
    Quanto ao fake, deve ser algum adimirador, por quer quando o politico tem MORAL , ganha muitos loucos seguidores OS MANINHOS.

    • Exatamente o Rosinaldo não espalha fake news, e todos sabem que foi o grupo de lá que procurou ele pra ser vice, e o mesmo já recusou, isso lá em 2018, mal sabia eles que o Rosinaldo seria seu concorrente em 2020, por isso tentam o desvirtuar, mas o Rosinaldo tem um crédito com a população muito alta.. e vários subestimam isso.

    • Compaquitua é ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *