Comunidade faz protesto contra Alfaia em frente à Prefeitura de Óbidos, Protesto de Igarapé-Açu em Óbidos

Protesto em frente à Prefeitura de Óbidos

Moradores da comunidade de Igarapé-Açu, município de Óbidos, amanheceram hoje, 6, em frente ao prédio da prefeitura fazendo protesto contra o prefeito Chico Alfaia (PR).

Motivo: ele exonerou o diretor da escola municipal de ensino fundamental Mestre Pacífico, Reinaldo Nunes, e colocou Valdirene Bentes, indicada para o cargo pelo vereador Rylder Afonso (PSDB), integrante da base governista na Câmara de Vereadores de Óbidos.

A comunidade não aceita a mudança, e desde a semana passada vem realizando protesto.

Chico Alfaia, que na campanha para prefeito em 2016 prometeu realizar eleição direta para direção de todas as escolas municipais, está irredutível.

Ele afirma aos aliados que não vai desfazer o seu ato de nomeação.

Protesto de Igarapé-Açu em Óbidos

Os manifestantes querem o retorno do diretor exonerador por Alfaia

Leia também:
Rixa entre jovens provoca morte à facada no centro de Óbidos; criminoso está foragido

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Comunidade faz protesto contra Alfaia em frente à Prefeitura de Óbidos

  • Prefeitozinho muito fraco esse. Tá bom de ele pedir as contas e voltar pro banco mesmo. O povo daqui de Óbidos depositou uma expectativa enorme nesse cara e, acabou quebrando a cara. Nossa cidade mericia uma pessoa melhor e mais preparada para gerir nosso município, que por sí só já é sofrido por conta da roubalheira de quadrilhas das administrações passadas.

  • Nenhuma escola é obrigada a aceitar uma arbitrariedade como essa. A escola é da comunidade e não do prefeito ou de líderes de governo. O governante foi eleito pela população. O povo o elegeu e o próprio povo pode tirar quando se une em prol de uma causa. O prefeito foi eleito para servir à população e não para se beneficiar ou beneficiar terceiros às custas de ações que venham prejudicar a comunidade. Quando se fala a mesma língua, tudo podemos conseguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *