https://3.bp.blogspot.com/-RR7Jfmrnqvs/XTOXwUXeuPI/AAAAAAAAc08/wtm37DB6JlodQH4I0XvIH6deI2KYJK7XwCLcBGAs/s1600/Curu%25C3%25A1.jpg
Lideranças do Cidadania e do PL

Curuá. PL e Cidadania selam aliança

PL (ex-PR) e Cidadania (ex-PPS) acertaram aliança para 2020 visando a Prefeitura de Curuá. Os nomes já estão definido e serão oficializado na convenção dos dois partidos no próximo ano: Jair Damasceno (PL), prefeito, e Lauro Lélio (Cidadania), vice-prefeito, com aval da regional das duas siglas.

Terra Santa. Dobradinha com Doca

A disputa entre os partidos base do prefeito Doca Albuquerque (PSD), candidato à reeleição, pela vaga de vice na chapa de 2020 já começou e é acirrada. Doca tem uma “seleção brasileira” de bons nomes para o cargo. O “convocado”, porém, só deve ser anunciado aos 45 minutos do segundo tempo.

 

Monte Alegre. Nome sujo na Receita

O Copetramma (Conselho Popular pela Ética e Transparência Administrativa do Município de Monte Alegre) está irregular junto ao fisco federal. É que a entidade deixou de apresentar declarações obrigatórias em 2 anos consecutivos junto à Receita Federal. Resultado: ganho o selo de inapto. Para quem cobra ética e transparência do poder público, é um péssimo exemplo.

Faro. Paulo Carvalho 2020

Ganha mais e mais musculatura a pré-candidatura de Paulo Carvalho a prefeito de Faro na eleição do próximo ano. Há articulações em curso, inclusive com participação de lideranças estaduais, para que o nome dele seja o único da oposição na disputa com a prefeita Jade Abreu (MDB), possivelmente candidata à reeleição. Paulo é filho do ex-prefeito Tenório Carvalho.

https://4.bp.blogspot.com/-Ev54wzkeIiE/XTOaZ9Y1beI/AAAAAAAAc1s/t4sMZhnwGTgBed8sh8d7k4GUlowgLw5KQCLcBGAs/s1600/Paulo%2BCarvalho.JPG
Paulo Carvalho, nome da oposição em Faro

Trairão. O fator Henrique Borges

Lideranças de diversos segmentos no município tem acenado apoio a uma candidatura de oposição única a prefeito em 2020, com Henrique Borges, empresário, como cabeça de chapa. Ele é filiado ao PRB. E tem aval do deputado federal Vavá Mutran para entrar em campo se a articulação for fechada.

Óbidos. Eles vão cumprir a palavra?

Se o prefeito Chico Alfaia (PL) e o vereador Nivaldo Aquino (Podemos) honrarem a palavra, a presidência da Câmara de Vereadores de Óbidos será ocupada em 2020 por Rylder Afonso (PSDB), atual nº 2 da Casa. O acordo foi fechado na articulação política que pavimentou a vitória de Aquino para a direção do Legislativo no final de 2018.

— LEIA também: Grupo do Pros ingressa no PSDB, que decide apoiar reeleição de Doca, em Terra Santa

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Curuá, Terra Santa, Monte Alegre, Faro, Óbidos e Trairão em 6 notas curtas

  • Tudo safados

  • Fraco esse Henrique e bom entrar pra gastar um pouco desse dinheiro! Tá pensando que e fácil!

  • Quero fazer um comentário sobre Santarém, decepção com a administração, com a falta de respeito com os usuários dos transportes coletivos, ônibus, uma cidade polo da região, que apregoam como futura capital de um sonhado estado, os serviços de transportes coletivos, não respeitam os usuários, da cidade da região e TURISTAS, total irregularidade nos horários, quer para as localidades, apregoadas como pontos turísticos, como para localidades de serviços, como AEROPORTO, onde os ônibus, levam mais de uma hora, para passar nas paradas isso durante os dias normais, aos domingos e feriados, nem se iluda, que não consegue, pois inesiste esse serviço nesses dias, VERGONHA, FALTA DE RESPEITO COM O POVO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *